Em pauta!

quinta-feira, maio 17, 2012

Apresentando o Yokai Info...

Imagem do blog Yokai Info ( divulgação ).

O blog NETOIN! tem um hábito próprio, bem tradicional, de apresentar mais formalmente um novo blog ou site parceiro, quando da ocorrência de tal fato. É uma ação da qual este blogueiro se orgulha bastante.

Nesta oportunidade, você verá a apresentação da mais nova parceria. Para tanto, adianta-se que se trata de um blog sobre a cultura pop japonesa, centrado nas notícias acerca do tema proposto. Entretanto, o mesmo não fica preso à tal espinha dorsal, pois nele há reviews e comentários sobre alguns animes de uma temporada em exibição.

Amigo visitante, o parágrafo acima teve o intuito de lhe apresentar a parceria feita com o Yokai Info. O mesmo é administrado por um jovem de nome Caio. Ao entrar em seu blog, o que se pode notar é que há um trabalho em ascensão, ganhando o seu espaço e fazendo por onde merecê-lo.

De forma imediata, nota-se que o visual é interessante. Os textos presentes no Yokai Info são, sistematicamente, bem feitos e caprichados. Não há nada que possa lhe fazer imaginar a chamada "pressa para postar" ou algo do gênero. A linguagem usada mostra um bom uso das palavras, onde a interpretação das ideias lançadas nos textos é feita da forma mais suave possível.

Como já se fez comentar, a grande chamada para o Yokai Info está nas notícias. Mas as reviews são igualmente chamativas, como a última publicação que foi sobre o anime Another. Na verdade, o blog é novo ( sua primeira postagem é de 17 de abril deste ano ) mas o trabalho está acontecendo e, com o tempo, o Yokai Info terá obtido o seu espaço.

Tendo por base tudo que foi escrito acima, o Yokai Info é um blog que merece a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Muito obrigado pela recomendação Carlírio. Muito obrigado mesmo.

    Só uma correção: Na verdade o meu nome é Caio, e tenho o apelido de Jows. Hehehe, fora isso tudo certo, muito obrigado mesmo meu caro amigo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Saudações


    Nome devidamente corrigido, rapaz!
    Sejas bem-vindo!


    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!