Em pauta!

sábado, maio 26, 2012

Parceria com um novo lar do Saimoe e afins...

Imagem do blog AMV e Saimoe ( divulgação ).

Cada nova parceria formalizada é sempre um motivo de grande alegria para este blogueiro. Levar você, visitante, à conhecer um pouco de cada blog parceiro é uma tarefa das mais legais de se fazer, por proporcionar um interessante intercâmbio de ideias.

Nesta oportunidade, você conhecerá um blog que segue na temática sobre animação e cultura japonesa. Contudo, tal blog possui um foco pré direcionado que pode ser interpretado como restrito. Isto não pode ser considerado como um demérito pois, na verdade, é uma qualidade e grande ponto positivo, pois significa que o novo blog parceiro trará textos e outros materiais exclusivos sobre uma ramificação da animação japonesa.

O nome do novo blog parceiro é AMV e Saimoe, sendo comandado pelo jovem de pseudônimo @açougueiro@. O administrador do citado blog é bem conhecido aqui do NETOIN!, pois quase sempre ele comenta nos posts direcionados ao ISML.

Em resumo, o AMV e Saimoe é um blog bem novo, criado no mês de maio corrente. Sua inspiração central está justamente no que se faz sugerir em seu nome: o blog se tratará unicamente na vertente dos torneios saimoe que são realizados ao longo do ano. Em sua premissa está o fato de tal blog se dedicar mais ao ISML. Contudo ele também apresentará não apenas textos sobre outros torneios da área, como também trabalhos feitos em vídeo que obedeçam tal temática ( no caso, como AMV's ).

Com base em tudo que foi aqui descrito, o AMV e Saimoe é um blog que merece a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. Valeu pela divulgação do blog Carlirio. Ainda estou iniciando e ainda não está com tudo que tenho em mente, mas ficará melhor com o tempo.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!