Em pauta!

sexta-feira, janeiro 30, 2015

Informação - Dengeki Bunko e seu jogo no ocidente!

O momento se aproxima.
O ocidente ficará em polvorosa!

Em outubro do ano passado se fez registrar a última vez na qual o jogo Dengeki Bunko Fighting Climax se fez aqui apresentar, visitante. A união de forças entre a Sega e a Dengeki Bunko resultou em uma ótima pedida para o entretenimento geral, graças a colisão (crossover) entre personagens famosos das adaptações em animes das obras da Dengeki, somados aos representantes e todo o trabalho visual por parte da conhecida softhouse.

Dica de leitura aqui no NETOIN!

Este jogo foi lançado nos fliperamas nipônicos no primeiro quadrimestre de 2014. Mais tarde, em novembro do mesmo ano, tal título se fez presente no PlayStation 3 e no PS Vita, mas apenas para o arquipélago japonês. Muito embora já se fazia especular sobre a vinda deste jogo para o mercado ocidental, tudo ainda parecia ser incerto. Para muitos, tudo não passava de mera especulação. Contudo, tal prerrogativa acabou sendo positiva.

Segundo o site Crunchyroll (cuja nota oficial do mesmo pode ser aqui vista), Dengeki Bunko Fighting Climax se fará oficialmente presente na Europa e América do Norte ainda este ano. Isto é algo muito representativo e de grande enfoque, pois o fandom ocidental poderá desfrutar de ótimos combates com seus personagens favoritos. A espera agora não passará de poucos meses, até que o título seja lançado nestes lados do globo terrestre.

Prepare-se!
Vindo também para PlayStation 3 e PS Vita, este jogo lhe desafiará com partidas no famoso sistema de duplas (no caso é um personagem fixo na arena e outro que serve de apoio, porém sem a possibilidade de troca entre ambos durante a contenda). Os especiais (chamados de Climax Arts) conseguem trazer para a luta as principais características de seus detentores, ao mesmo passo que as assistências também exploram (das melhores maneiras possíveis) as habilidades dos seus personagens.

Muitos animes estão representados neste jogo, seja com personagens fixos na arena de combate ou como assistência para os mesmos. Obras como Shakugan no Shana, To Aru Majutsu no Index, Durarara!!, Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, Golden Time, Sword Art Online, Denpa Onna to Seishun Otoko, Black Bullet, Toradora! e Strike the Blood são exemplos de presenças prontas e garantidas em Dengeki Bunko Fighting Climax.

A data real de lançamento ainda não é conhecida. Mas com a certeza de que o jogo virá para o ocidente, já é possível planejar as estratégias de combate e, por meio dos vídeos presentes pela internet, observar todas as possibilidades de combos que forem atingíveis. Agora, tudo é questão de tempo, nobre visitante.

Aguardar é preciso...

Imagens...

Dengeki Bunko Fighting Climax
- clique nas imagens para vê-las em tamanho real -










Dicas de vídeo (via YouTube)

Site oficial do jogo


"Misaka Mikoto à espera para grandes combates..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!