Em pauta!

quarta-feira, janeiro 14, 2015

Projeto Kyoudai Podcast no ar!

A chamada tradicional.
Uma nova empreitada no ar...

Três blogs estão planejando uma nova investida em formato podcast. Desta forma este humilde espaço na internet, ao lado dos parceiros Anime Portfólio e Animecote, formaram uma parceria e está no ar para você, nobre visitante, a edição piloto do projeto Kyoudai Podcast (nome provisório). Este é um podcast diferenciado cuja proposta está na gravação ao vivo, em formato quinzenal, onde a conversa se seguirá linearmente de acordo com o tem proposto. Em outras palavras não haverão músicas de fundo nem edições/cortes/adições na gravação.

Os temas propostos para este podcast, em sua fase bem inicial, foram inerentes aos mangás da demografia shoujo no Brasil e também à temporada de animes que está em exibição neste mês. De maneira mais prática e direta, foi comentado sobre a importância da publicação da obra Ao Haru Ride em terras tupiniquins e foram levantadas as opiniões dos três participantes sobre a temporada janeiro'2015, com os animes que são recomendados, que pouco convencem e afins.

A equipe presente foi liderada pelo nobre Evilásio, que ainda contou com o bom amigo Bebop e a minha pessoa. Foram sessenta e um minutos de gravação que, certamente, poderão ser de seu grande interesse, nobre visitante. Fica aqui feito o convite para que você escute o podcast, opine sobre o mesmo e, se quiser, que também dê sugestões de nomes para este trabalho acústico.

Kyoudai Podcast (via YouTube)

Blogs participantes desta ação

Dica de leitura no blog parceiro Chuva de Nanquim

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!