Em pauta!

sábado, janeiro 10, 2015

AnimecoteCast e o sound tracker absoluto de 2014!

A chamada tradicional.
O primeiro podcast do ano...

O primeiro podcast do ano não se esquece, ainda mais quando o mesmo tem o adicional do amigo secreto versão 2014. É com esta premissa que o blog parceiro Animecote trás a septuagésima terceira edição de sua série de podcasts AnimecoteCast, cujo tema proposto está nas músicas mais marcantes dos animes exibidos no ano passado. Cada um dos participantes citou quatro das músicas que mais lhe agradaram no transcorrer de 2014, formando uma playlist mais do que digna no conjunto final da obra. Dentre os animes citados estão Nagi no Asukara, Aldnoah Zero, Shigatsu wa Kimi no Uso, Space Dandy, Selector Infected Wixoss, Hanayamata, Tonari no Seki-kun, Gin no Saji 2nd Season, Ping Pong the Animation, entre vários outros.

Outro ponto interessante, entretanto, esteve justamente na proposta do amigo secreto, que se realizou uma vez mais e trouxe uma série de novidades na edição deste ano. Desde o tema yuri do ano cantado sem jeito, passando pelo retorno da Konata Izumi, chegando com uma desconcertante música de terror, passando por Krauser-sama e sua devoção ao membro sexual masculino, abraçando um novo modo de se cantar no idioma inglês, até se encerrar com latidos dóceis e tristes. As risadas estão mais do que garantidas, nobre visitante.

"Au, au... Au, au, au! Au, au... Au, au, au!"
Carlírio Neto cantando a música à ele outorgada no amigo secreto do podcast

A equipe participante é já conhecida da casa. A dupla Bebop e Erick Dias não desperdiçaram tempo e provaram o que tinham de melhor para expor aos ouvintes. O nobre Evilásio fez a sua parte, mas provou possuir um grande ponto fraco. O sempre hilário Luk Lucas continuou com sua marca registrada, mesmo com o destino que o podcast lhe reservou de antemão. A Ana Carolina cedeu sua voz para uma das mais incógnitas personagens de animes da década passada. E para a minha pessoa restou os latidos para deixar a tristeza no ar de maneira bem simbólica.

Nobre visitante, o convite lhe foi feito oficialmente. Agora é a sua vez de apreciar o podcast com a devida moderação de costume.

Blogs e sites que integraram a equipe deste podcast

AnimecoteCast #73 - Sound Tracker Animes 2014

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!