Em pauta!

sexta-feira, dezembro 25, 2015

Chegou o Natal!

A chamada para o momento especial.
Momento de muitos pensamentos...

Natal é uma época propícia para que muitas coisas venham à mente. Fala-se no perdão, na boa vontade, das conversas entre familiares e/ou amigos. Juras sentimentais são feitas. Entre tantas outras coisas, esta é uma data para ser respeitada e resguardada como bem merece.

No âmbito da animação japonesa não é tão diferente. Muitas obras mostraram diferentes passagens natalinas no seu decorrer, seja com muito drama, humor desenfreado ou tendo por base aquele romance solidificado neste dia tão especial.

Este é o nono Natal pelo qual passa este blog. Os anseios, os votos e as menções são as mesmas de todos os anos anteriores, com o adendo da motivação e desejo por muita paz, saúde e felicidade. Estas são os votos sinceros do NETOIN! para você, nobre visitante.

Por isso, neste ano, uma mensagem da Mizuki Nana é mais do que bem-vindo. Você poderá acompanhar tais palavras ao final deste post festivo. E desde agora, que os votos sejam extensivos e dignos para você que visita esta humilde casa na internet.

E assim prosseguirá...

Recado do Natal'2015 da Nana Mizuki (via YouTube)

Relembre os votos de Natal anteriores aqui no NETOIN!
2011  /  2012  /  2013  /  2014

Feliz Natal para todos!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!