Em pauta!

sexta-feira, dezembro 25, 2015

[Informação] Primeiros passos do Daisuki para 2016

A chamada da vez.
O ano novo se aproximando...

Enquanto 2015 está próximo de despedir-se, o ano novo começa a surgir. Ao menos, no que tange aos animes que os portais oficias de streaming haverão de colocar à disposição dos seus usuários, já à partir da próxima temporada (janeiro'2016, o inverno japonês ou verão brasileiro).

Para a chamada da vez, quem desponta com os seus primeiros lances é o Daisuki, portal que ganhou grande força neste ano e que almeja um crescimento merecido na sequência do próximo período. Neste dia de Natal, o citado portal anunciou três animes para a grade da temporada que deverá se iniciar em breve. Tratam-se das obras God Eater (que terá a exibição de seus episódios derradeiros), Boku Dake ga Inai Machi (um sci-fi com rápidas viagens no tempo e um esperado toque de drama) e Durarara!!x2 Ketsu (a terceira temporada da série x2 desta obra).

Todos os detalhamentos necessários, no que tange à datas de streaming, horários e disponibilidade de país/região/idioma, estarão descritos nas linhas mais abaixo para você, nobre visitante. Convém mensurar aqui, contudo, que no caso de uma destas três obras haverá um delay (pode ser entendido como um atraso) de uma semana para a região onde está o Brasil. Além disto, a chamada sobre o final de God Eater acabou alterando (de maneira simplória) as regras para os tradicionais top's anuais deste casa (cuja atualização pode ser conferida ao se clicar aqui).

Além do Daisuki, o NETOIN! está de prontidão para as futuras chamadas do Crunchyroll, quanto aos animes que farão grade da temporada janeiro'2016 no citado site. Por isto, você poderá conferir agora os dados que o site pautado neste texto deixou amostra, no que diz respeito aos três animes por tal anunciados.

Aguardar é importante...

God Eater
temporada início: julho'2015  /  continuidade dos episódios: março'2016
transmissões às 19:30hs JST (fuso horário japonês)
#10 - 05/03/2016 - "Scattered Petals" 
#11 - 12/03/2016 - "Operation Meteorite"
#12 - 19/03/2016 - "United They Stand"
#13 - 26/03/2016 - "Lotus"
* Streaming: em todo o planeta, com exceção ao Japão e a China.
* Idiomas das legendas: alemão, espanhol europeu, espanhol latino americano, francês, inglês, italiano, português brasileiro, russo.

Boku Dake ga Inai Machi
temporada: janeiro'2016
transmissões às 03:30hs JST (fuso horário japonês)
início em 08/01/2016
* Streaming com início em 08/01/2016: Europa (Espanha, Leste Europeu, Península Escandinava, Portugal, Rússia); Ásia (Oriente Médio/sem streaming para China, Coréia, Hong Kong, Índia, Japão).
* Streaming com início em 15/01/2016: Américas (Norte/Central/Sul); Europa (Irlanda, Reino Unido); Oceania (Austrália, Nova Zelândia).
* Idiomas das legendas: espanhol europeu, espanhol latino americano, inglês, português brasileiro, russo.

Durarara!!x2 Ketsu
temporada: janeiro'2016
transmissões às 02:00hs JST (fuso horário japonês)
início em 10/01/2016
* Streaming: Américas (Norte/Central/Sul); Ásia (exceto Coréia, China, Índia, Japão).
* Idiomas das legendas: espanhol latino americano, inglês, português brasileiro.

Fontes da chamada

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!