Em pauta!

segunda-feira, dezembro 28, 2015

[Informação] Lupin III (2015) no Crunchyroll Brasil

A chamada da vez!
Perseguições em solo italiano...

O Crunchyroll anunciou recentemente, na sua page norte-americana, a inclusão de uma ótima obra que iniciou-se na temporada outubro'2015 para o line-up de janeiro'2016. Não para menos, o Crunchyroll Brasil agiu de maneira rápida e direta para, assim, trazer uma informação extra que realmente fez a minha pessoa aguardar com ansiedade pelo streaming oficial deste anime.

Trata-se de Lupin III (2015), chamado oficialmente como Lupin III: Parte IV. Nesta obra, um certo meliante japonês chamado Lupin resolveu invadir a Itália e San Marino, com toda a sua astúcia e inteligência na prática de suas ações. E isso incluiu o fato deste rapaz ter sido preso em várias oportunidades passadas e escapado da cadeia em todas. Se ele se dará bem em terras da "velha bota", somente o tempo poderá responder.

A animação ao melhor estilho "desenho à mão" e "old school" dão um charme inigualável para esta obra, nobre visitante. Os diálogos são, em sua maioria, hilários e contundentes. Os primeiros episódios possuem, infelizmente, um atenuante considerável entre os chamados mediano e bom. Ainda assim, Lupin III (2015) é mais do que uma obra digna e, seguramente, valerá a sua conferida com todo o apreço.

E assim se segue...

Lupin III (2015)
exibição pelo Crunchyroll
* início do streaming: 07/01/2016 às 17:30hs no fuso horário do Brasil (11:30hs no fuso horário do Pacífico).
* regiões do streaming: Américas (Canadá/Estados Unidos/Central/Sul); Europa (Holanda, Irlanda, Península Escandinávia, Reino Unido); Oceania (Austrália, Nova Zelândia).
* observação: os primeiros catorze episódios já exibidos estarão disponíveis no Crunchyroll, à partir de janeiro'2016 (verificar a nota oficial no site).

Página de Lupin III (2015) no Crunchyroll Brasil

Chamadas originais no Crunchyroll

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!