Em pauta!

quarta-feira, dezembro 23, 2015

MangacoteCast #2 com recomendações internas

A chamada da vez.
A chamada da vez...

Mais um podcast está chegando até você, nobre visitante, mesmo no encerramento de 2015 que se aproxima cada vez mais. Trata-se da mais nova empreitada do grande Evilásio, sendo este uma série de podcasts sobre mangás, cujo título adotado oficialmente é MangacoteCast.

O nome deste trabalho acústico é mais que justificável, pois alinha harmoniosamente os blogs que o sustentam, sendo estes o Yopinando e o Animecote. Este é um tipo de parceria similar a que ocorre entre o NETOIN! e o Animecote (antes com o Anime Portfólio), no caso, para levar adiante a série Sobre Músicas e Animes (SMA). Com a temática centralizada nas publicações em quadrinhos japoneses, toda e qualquer ramificação será feita baseando-se neste escopo.

Na presente oportunidade, a segunda edição do MangacoteCast trouxe à tona uma chamada simples, porém efetiva, na qual cada um dos quatro participantes indicou uma obra para os demais lerem. Nisto, quem indicou o mangá da vez falou sobre este e, na sequência, houve a segura troca opinativa (com pontos positivos e negativos) sobre tal.

Tendo a premissa acima definida, nobre visitante, agora tu poderá acompanhar a aventura que se desenrolou nas opiniões dos participantes Evilásio, Luk Lucas, Tadashi e a minha pessoa. O convite lhe está oficialmente feito. E, caso deseje, você poderá sugerir temas para as futuras edições, também.

Seguindo adiante...

MangacoteCast #2 com recomendações internas (links para download)

MangacoteCast #2 com recomendações internas (modo online)

Obras citadas nesta edição
El Alamein  /  Otoyomegatari  /  Sanctuary  /  Watashitachino Shiawase no Jikan

Blogs/sites participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!