Em pauta!

sábado, dezembro 26, 2015

AnimecoteCast #94 com os top's de 2015

A chamada da vez.
O último podcast do ano...

Momentos que não devem ser esquecidos foram prontamente citados e trabalhados nesta edição do AniemcoteCast. A mesma é a nonagésima quarta de um extenso currículo que perdura desde 2012, a qual já contou com muitos participantes diferentes ao longo destes três anos. Não para menos, na contagem de participações gerais da minha pessoa nestes trabalhos acústicos, trata-se do centésimo quinquagésimo quinto podcast de toda a história, isso desde a primeira participação em algo assim no distante março'2011.

E atendendo ao convite feito pelo blog parceiro Animecote, a minha pessoa participou deste podcast, cujo o tema tratado foi tão tradicional quanto histórico. Isto porque os top's dos animes de 2015 formaram a pauta do todo, abrangendo tanto as listas e citações "zoeiras" como também as sérias. Uma vez mais, a diversão acabou sendo a marca registrada deste podcast que, ao longo de seus quase noventa e quatro minutos de duração, soube encerrar o ano de 2015 com brilhantismo.

O host da vez foi o jovem Erick Dias, que na ausência sentida do Bebop (por conta de problemas técnicos que perduram há muito tempo) levou este podcast adiante com responsabilidade e muitas citações à animes moe. Ele contou com o auxílio sempre presente do nobre podcaster Evilásio, com a irreverência e bom humor do grande Luk Lucas, de toda a serenidade e seriedade da Ana Carolina e com toda a humildade da minha pessoa.

Nesta edição do AnimecoteCast você terá novas definições para o termo "serpela", descobrirá que a Ana foi convidada à comparecer no departamento de recursos humanos do Animecote, que o Evilásio tem One Punch Man como o seu anime do ano, e que a famosa frase "vai para o inferno" está perdendo seu brilho, além de várias outras coisas que aconteceram neste trabalho acústico. Descubram o top'5 de 2015 da parte dos participantes, preferências para waifu e husbando do ano, além de várias outras premiações mais (e menos) honrosas possíveis.

O convite está feito, nobre visitante...

AnimecoteCast #94 com os top's de 2015 (links para download)

AnimecoteCast #94 com os top's de 2015 (modo online)

Blogs participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!