Em pauta!

sexta-feira, outubro 03, 2014

Animes de julho no podcast da vez...

A tradicional chamada.
Ao som de risadas muito estranhas...

Parece que o universo conspira para a série de podcasts Sobre Músicas & Animes apenas tentar ser séria, porque a cada nova edição aparecem sempre novas piadas, dizeres inusitados e, obviamente, muita risada e descontração. Ainda bem que não é diferente disto e, desta maneira, esta edição do trabalho acústico não apenas manteve como também elevou esta tradição a um novo patamar.

O tema proposto (vide a edição anterior) acabou ajudando muito para o ideal acima exposto, pois falar dos animes que iniciaram em julho de qualquer ano mostrou ser ainda mais fácil do que a pretensão inicial. Menos para um dos participantes do podcast que teve alguma dificuldade em escolher as músicas para ocasião (o que foi facilmente convertido pelo seu bom humor clássico). Com base neste tema, houve uma grande diversidade de gêneros musicais à sua disposição, nobre visitante.

Quanto à equipe presente, mais tradicional impossível. À começar pelo Evilásio, que coordena a série de podcast em questão e que estava à jogar algo enquanto gravava. Na sequência aparecem o Bebop e o Erick Dias, cada um representando uma ponta opinativa do blog que dá a procedência de ambos. O Luk Lucas continua com o seu bom humor de sempre, ainda mais com suas tentativas de piadas prontas e de links com imagens insanas para a equipe no todo. A nobre Lobo Paranoico (Mei Linwau) voltou à gravar após um longo tempo de ausência, apresentando uma risada diabólica e menções extravagantes quanto às suas indicações. Por fim a minha pessoa riu como nunca e, além disto, esteve à disposição de toda a boa ambientação promovida por este podcast.

"Carlírio, você prefere calcinhas lisas ou listradas?"
por: Luk Lucas
(após isso o Luk Lucas enviou uma imagem que, segundo a Lobo Paranoico, possui muito conteúdo)

"Claro que indico este anime, Carlírio, é muito bom!"
por: Lobo Paranoico
(na sequência ela soltou a frase abaixo)

"Eu droppei o anime no segundo episódio mas o indico para vocês..."
por: Lobo Paranoico
(e nada mais precisa ser dito)

Como você pôde observar nas citações acima, nobre visitante, o podcast ficou repleto de momentos cômicos e inusitados. Se estás curioso para ouvir mais disto (além das citações musicais), basta direcionar o cursor de seu mouse para um dos links abaixo e aproveitar este trabalho acústico, que foi feito com muita dignidade por todos os participantes.

Sobre Músicas & Animes #34 - Animes de julho (links para download)

Sobre Músicas & Animes #34 - Animes de julho (modo online)

Blogs de referência neste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!