Em pauta!

terça-feira, setembro 25, 2012

Apresentando o Another Warehouse...

Imagem do blog Another Warehouse (divulgação).

Saudações, amigo visitante. À partir de agora, o NETOIN! lhe apresenta mais uma parceria formalizada recentemente. Como do costume da casa, os blogs são aqui descritos e se fazem citações sobre as suas características mais chamativas para tanto.

E na presente oportunidade, este blogueiro dissertará sobre uma casa na internet que já teve outros nomes. Talvez você já tenha conhecido (ou ouvido falar sobre) os blogs Net Armstrong Jet Armstrong Blog e Planeta do Moe. Pois bem, fique à par de que a novo parceiro do desta casa é, justamente, o blog que precede estes dois.

Desta forma, faz-se aqui citar o nome Another Warehouse como parceiro do NETOIN!. O mesmo é administrado por um jovem chamado Eduardo Ketsura. Em certa oportunidade, acabamos por participar de um podcast sobre os animes da primeira temporada de 2011 (clique aqui para acessar este podcast) que foi muito interessante.

Como se pode notar na página que faz uma introdução do blog, o Another Warehouse procura não apenas continuar os passos deixados pelo já extinto Planeta do Moe, como também  está buscando fornecer uma gama mais abrangente de conteúdo. Artigos sobre doramas e filmes americanos entram neste repertório. Para tanto, uma boa equipe se faz necessária e o blog em questão possui um total de nove autores.

Os textos do novo blog parceiro são diretos no ponto, possuindo variados modos de apresentação, uma vez que cada um dos autores publicam seus posts de formas diferenciadas. Na ambientação promovida pelo blog parceiro, tal característica pode funcionar muito bem.

Com base em tudo que foi aqui descrito, o Another Warehouse é um blog que merece a sua visita.

Ajude a melhorar o NETOIN!, opinando por: Facebook / Twitter / E-mail

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!