Em pauta!

segunda-feira, setembro 24, 2012

Podcast sobre estúdios de animação...

 Imagem do blog Animecote (divulgação).

Amigo visitante, se você gosta de ouvir podcasts, certamente esta dica lhe cairá muito bem. O trabalho à ser aqui apresentado foi feito pelo blog parceiro Animecote, que convidou este blogueiro e o jovem Evilásio (dos blogs parceiros Anime Portfólio e YOpinando) para participar do AnimecoteCast de número treze.

Nesta edição o tema tratado foi estúdios de animação. Basicamente, todos os estúdios conhecidos foram citados neste podcast, onde cada um dos participantes fez questão de falar de tais empresas e das obras que foram animadas pela mesma.

Fique à par de que a gravação ficou muito extensa. Por tal razão, o AnimecoteCast acabou sendo dividido em duas partes. Nesta primeira parte um total de treze estúdios de animação foram citados estando, no grupo, nomes como: Production I.G., Studio DEEN, J.C.Staff, Toei Animation e Madhouse.

Com um clima regado à mais pura descontração, conversa amigável e trocas de opiniões muito sinceras, este AnimecoteCast merece ser ouvido. Para tanto, bastará à você acessar o blog parceiro Animecote ao clicar aqui, onde terás a opção de escutar o podcast pelo player embutido no blog, ou então fazer download do mesmo. E deixe a sua opinião sempre em evidência, amigo visitante, comentando.

Dica do NETOIN! para você...

Não esqueça do podcast lançado dias atrás, onde um time de
primeira grandeza fez aquela playlist especial, com as 
músicas de animes preferidas de cada participante do mesmo 
(Evilásio, Raoni, Ojudeuateu, Carlírio Neto e Lilian Kate Mazaki).  
No blog YOpinando (clique aqui para acessá-lo).

Amigo visitante, até a próxima!

Curta, siga e comunique-se com o NETOIN! aqui: Facebook / Twitter / E-mail

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!