Em pauta!

sexta-feira, setembro 28, 2012

Continua a saga sobre os estúdios de animação...

Imagem do blog Animecote ( divulgação ).

O universo dos podcasts está sempre em evidência. No que diz respeito aos blogs e sites que se tratam da cultura japonesa, esta ferramenta tem se mostrado muito útil e repleta de surpresas. Aliás, este blogueiro esteve inspirado por demais nesta ocasião...

Um podcast marcado pelas adivinhações dos títulos que seriam citados por minha pessoa. Som de bombas e de armamento bélico pesado também se fizeram ecoar pelo mesmo. Mas o clima de descontração prevaleceu em grande estilo, onde mais quinze estúdios se fizeram citar.

Nomes como Kyoto Animation, A-1 Pictures, Shaft, Gainax e Gonzo se fazem presentes no podcast do blog parceiro Animecote. E pode acreditar, amigo visitante, que este trabalho ficou realmente muito bom. O time foi o mesmo da primeira parte deste podcast: este humilde blogueiro e os jovens Bebop (do Animecote) e Evilásio (do Anime Portfólio).

Para escutar o AnimecoteCast #14 é muito simples, pois basta acessar o blog parceiro ao clicar aqui. Você poderá curtir o podcast no blog em questão ou então fazer o download do mesmo para a sua maior comunidade.

Encontre o NETOIN! por aí... Presente no Facebook e no Twitter!

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. Saudações dono do Netotin!

    Valeu pela dica e espero que as explosões tenham lhe agradado.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!