Em pauta!

sábado, setembro 15, 2012

O NETOIN! em um podcast sobre músicas de animes...

É hora do podcast...

Saudações, visitante. Post surepresa para você, de última hora, diretamente de Porto Alegre, a capital gaúcha. A razão para este post é simples e de grande importância, pois diz respeito à mais recente participação do NETOIN! em um podcast.

Trata-se do blog parceiro YOpinando que lançou, recentemente, a décima primeira edição do seu Yopinando Podcast. O tema em pauta no trabalho parceiro foi anime ou, mais especificamente, as músicas de animes.

Para tanto, este podcast contou com um elenco todo especial. Além dos nobres podcasters do blog parceiro e deste humilde blogueiro, também se fizeram ali presentes o jovem Ojudeuateu ( do blog parceiro Mangás Undergrounds ) e a jovem Lilian Kate Mazaki ( do blog parceiro Mundo Mazaki ). Em outras palavras, um time de primeira grandeza falando sobre as suas preferências sobre as músicas presentes em animes, formando uma playlist muito interessante e que, certamente, chamará a sua atenção, visitante.

Obviamente, este humilde blogueiro em muito agradece o convite do blog YOpinando. Para você escutar o podcast ou fazer download do mesmo, bastará acessar o blog parceiro ao clicar aqui.

Amigo visitante, até a próxima.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!