Em pauta!

quarta-feira, setembro 05, 2012

Curtas em geral - parte #164: podcast parceiro e chamada do mascote...

Imagem do blog YOpinando ( divulgação ).

Mais uma edição da seção Curtas em geral está para se iniciar, amigo visitante. Entretanto, o presente texto promete ser o mais curto da história desta seção, por uma questão de testes da nova empreitada para a mesma.

Participar de podcasts não é algo que seja, exatamente, uma constante para este humilde blogueiro. Entretanto, é um trabalho prazeroso e bem interessante. E o jovem Evilásio, responsável pelos blogs parceiros Anime Portfólio e YOpinando, convidou o dono desta casa para participar de um podcast cujo resultado final foi simplesmente muito bom.

Com uma temática mais diversificada, o Yopinando Shinbun #46 acabou resultando em uma conversa honesta, divertida e recheada de ameaças ( não procure interpretar mal ). Com um formato similar à uma chamada de noticiário, tal podcast abrangeu as estreias de filmes e animações, onde o sarcasmo e a irreverência do "Angel of Death" marcou forte presença, como manda o costume dos podcasts do Evilásio.

Se queres saciar a curiosidade e ver como se prolongou o podcast em si, acesse o blog parceiro YOpinando ao clicar aqui.

Netotin lê. Netotin é perseguido...

Netotin é o mascote oficial do blog NETOIN!
, mesmo já possuindo a sua casa na internet, o Netotin do NETOIN!. O mesmo apareceu pela primeira vez em 2 de outubro de 2011 ( clique aqui e veja como foi a aparição do mascote a sua recepção ). Desde então, o pequeno mascote tem aprontado das suas, familiarizando-se com a ambientação da blogosfera e, principalmente, evoluindo pouco à pouco em sua missão à cumprir ( que o próprio tanto gosta de enfatizar ).

Recentemente, o Netotin fez uma chamada em seu espaço. Como estão à faltar poucas semanas para o primeiro aniversário do mascote, ele decidiu convocar à todos, para que expressem o que pensam à respeito de toda a sua magnificência, por assim exclamar...

Aparentemente, tudo que o mascote deseja são desenhos. Sim, o Netotin deseja saber "o como" que o pessoal o enxerga. O que pensam à respeito dele. Isso para não falar do ego do mascote, que inflamou mais do que deveria nos últimos dias. Amigo visitante, caso estejas curioso e queiras saber quais são os detalhes por detrás desta chamada do mascote Netotin, basta acessar o blog dele ao clicar aqui e, assim, ficarás à par de tudo.

Até a próxima edição da seção Curtas em geral.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

4 comentários:

  1. Olá!!
    Acredita que nunca ouvi Podcast? Fico imaginando como seja... mais tenho medo do meu pc travar (ultimamente ele nem incia direito e já está travando)...

    Legal essa chamada que o Netotin fez... vou pasasr lá e dar uma olhada... pois não o conheço muito bem!! n_n''

    Até a próxima
    Naty in Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Participar de podcasts é uma prática muito interessante e divertida, Naty. Procure fazê-la um dia, acredito que gostarás.

      Quanto ao Netotin, ele é o mascote oficial desta humilde casa. Conhecê-lo é um convite para o chamado [engraçadinho] em alto nível.

      Até mais!

      Excluir
  2. Ooooooooh! Um concurso de desenho do Netotin!
    Vou ver, se minha preguiça permitir vou ver se mando um. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Jovem amiga NinhaPaz, não é um concurso. Mas pode-se rotulá-lo como um tipo de [evento cultural] ou, se assim preferir, descontração pura.

      Se quiser mandar algum desenho sobre o mascote, estejas à vontade.

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!