Em pauta!

quinta-feira, setembro 06, 2012

Curtas em geral - parte #165: entevista com o Netotin...

A chamada para o podcast do blog parceiro Argama.

Amigo visitante, esta é uma edição repentina e muito especial da seção Curtas em geral. A razão para tanto é muito simples, pois está baseada em um pedido feito formalmente que acabou convertendo-se em um podcast bem divertido e diferente.

É um trabalho proveniente do blog parceiro Argama que, atualmente, é integrante do portal Genkidama. Uma das pessoas que postam no referido blog, a jovem Josi, teve a ideia de fazer um podcast no qual entrevistaria o mascote Netotin, isto algumas semanas atrás. Depois do trabalho realizado e de algumas considerações terem sido feitas, eis que o podcast com o Netotin se faz disponível.

O material é parte integrante do projeto do citado blog parceiro. O nome é ArgamaCast, sendo a entrevista com Netotin a segunda edição do podcast, batizado oficialmente de: ArgamaCast #01 - #Pergunte Para Netotin.

Este material possui um tempo total de uma hora e dezessete minutos, onde a jovem redatora do Argama contou com um grande auxílio para levar adiante esta empreitada. Conhecida por já ter dublado o mascote Netotin em várias ocasiões a Josi usou de seu talento para, uma vez mais, incorporar o pequeno mascote adorador de marshmallows.

Com um total de trinta perguntas ( dos mais variados segmentos ), devidamente respondidas com uma irreverência contagiante, o ArgamaCast #01 acaba sendo uma ótima pedida para se relaxar e se descontrair.

Você poderá escutar e fazer download do
ArgamaCast #01 - Pergunte Para Netotin
ao acessar o blog parceiro, clicando aqui.

Comente sobre o trabalho realizado no blog parceiro ou mande um e-mail para o mesmo ( argama_@live.com ). Este humilde blogueiro agradece à todos que cooperaram com o podcast, em especial a jovem Josi, que sabe incorporar o espírito do Netotin melhor do que ninguém.

Amigo visitante, até a próxima.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!