Em pauta!

terça-feira, setembro 25, 2012

Gekkou Gear, um novo blog parceiro...

Imagem do blog Gekkou Gear (divulgação).

Saudações, visitante. Mais um blog parceiro será apresentado para você, neste instante. E se trata de algo que remete ao período inicial das atividades do NETOIN!, pois quando surge um e-mail solicitando parceria se faz tomar todo um cuidado que, em grande parte das ocasiões, é revertido com absoluto sucesso em uma parceria formalizada.

E neste momento, você é convidado à conhecer o blog Gekkou Gear, diretamente do Rio Grande do Sul para todo o Brasil. O mesmo é administrado pelo jovem Eduardo Losekann, que iniciou as atividades de seu blog no mês de junho do corrente ano.

No Gekkou Gear, o que se tem são postagens curtas mas bem interessantes sobre o universo da cultura pop japonesa. Dentro da temática central do blog, o mesmo trabalha com animes, mangás e até figures. Aliás, todo o repertório está centralizado justamente no slogan do blog que é "animes, mangás e figures".

Mesmo com tão curto tempo de vida, o Gekkou Gear tem desenvolvido textos bem chamativos. Convém aqui citar a explicação que é dada para Table of Contents. Além disto, algumas reviews também endossam o leque de opções de leitura promovido pelo blog parceiro.

Com base em tudo que foi descrito acima, o Gekkou Gear é um blog que merece a sua visita.

Comunicação total via Facebook, Twitter e E-mail. Curta, siga e opine!

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!