Em pauta!

segunda-feira, setembro 03, 2012

Vamos Falar de Anime?

Imagem do blog Vamos Falar de Anime? ( divulgação ).

Saudações, visitante. É chegado o momento de apresentar mais um novo blog parceiro do NETOIN!. Por sinal, trata-se de mais um blog sobre animação e cultura japonesa que, estando em atividade por mais de três anos, tem demonstrado muita seriedade e postura em seus textos e na forma como se faz apresentar para os seus visitantes.

A nova parceria formalizada conta com várias seções e colunas, todas elas administradas com muito zelo e cuidado. A base do blog à ser apresentado está na cultura japonesa, procurando trabalhá-la de uma forma mais liberal, na qual a censura não tem vez e que as opiniões da equipe possa ter um destaque mais explícito e satisfatório.

Quando se fala na equipe, tem-se a Paula ( que é a administradora ) e o Fábio ( que é o colunista ). Ambos cuidam muito bem de seu espaço na internet, pois o mesmo apresenta textos bem redigidos, nos quais as ideias são passadas de uma forma muito suave e direta, propiciando uma experiência de leitura gratificante e honesta.

Amigo visitante, o blog à ser apresentado chama-se Vamos Falar de Anime? que, por sinal, é o nome completo desta postagem. Esta nova parceria formalizada, por sinal, trabalha com entrevistas. Uma delas foi com a Sandra do blog Papo de Budega ( clique aqui e veja o texto ). Interessante frisar que tudo no blog em questão ( que já é um site ) é feito com muito carinho, notado em cada um de seus posts. Você poderá ficar um pouco mais à par sobre o novo parceiro ao clicar aqui.

Com base em tudo que se fez aqui apresentar, o Vamos Falar de Anime? faz por merecer a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. Amei o texto!!!

    Muito obrigada ao Carlírio por esta grande parceria e que ela seja de grande valia para ambos!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!