Em pauta!

quarta-feira, abril 08, 2020

Kyoudai Podcast #118 e a temporada animística de janeiro-2020


Irresistivelmente divertido...

O Kyoudai Podcast está lhe apresentando a sua centésima décima oitava edição, nobre visitante. E com ela, surge um tema que de inovador nada tem, ao mesmo tempo no qual trata-se de algo esperado, totalmente compatível com a agenda para a atual época do ano.

Em outras palavras, o Kyoudai Podcast da vez está totalmente absorto na análise da temporada animística de janeiro-2020. Cada participante da gravação falou de um anime em específico, independente do mesmo ter sido do agrado de quem o escolheu ou não. Além disso, uma seção para o top da temporada recém terminada também se fez presente, engrandecendo ainda mais esta edição do trabalho acústico em pauta.

Tal como ocorreu na edição anterior, seis foram os participantes desta edição do Kyoudai Podcast, a começar pelo nobre Evilásio que, após ostracismo de uma gravação, voltou para o cargo máximo de liderança da equipe. O jovem Yuri, auto-proclamado como sendo o "jovem que odeia jovens", falou com a sua máxima robustez neste podcast. O Luk Lucas fez valer toda a sua fama de ser muito hilário, pois na presente gravação ele conseguiu extrapolar alguns limites (embora não tenha sido o único). A nobre Raphaella participou com todas as ganas possíveis, mostrando que curte jóias preciosas (e algo a mais). O jovem Ian teve uma participação especial, no qual ele ousou declamar sobre o anime por ele comentado. E por fim está a minha pessoa, que acabou descobrindo (curiosamente) certos fatos da vida real que não lhe eram de amplo conhecimento.

A seção Recadinhos do Padrinho não teve a sua vigésima sexta edição indo ao ar. Como a edição anterior houveram comentários, a referida seção voltou neste Kyoudai Podcast #118. Não obstante a isto, você conhecerá - não de maneira oficial - um anime cujo nome parece lembrar algo de gigolôs, além de ficar a par - também em caráter meramente especulativo - de que animes com personagens lolis e política possuem uma simetria deveras chamativa.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas escutar e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #118 e a temporada animística de janeiro-2020 (via YouTube)
clique aqui para acessar

Acompanhando o Kyoudai Podcast #118
00:00 - apresentações e introdução
03:02 - comentários do Kyoudai Podcast #117
26:46 - explicações e início da pauta central
27:06 - citação #1: Somali to Mori no Kamisama
33:22 - citação #2: Id:Invaded
43:14 - citação #3: Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei
01:01:18 - citação #4: Runway de Waratte
01:10:24 - citação #5: Kyokou Suiri
01:25:07 - citação #6: Eizouken ni wa Te wo Dasu na!
01:33:10 - top's, demais citações e comentários
01:41:08 - considerações finais




Blogs participantes deste podcast
Animecote  /  Chuva de Nanquim  /  Elfen Lied Brasil
 Netoin!  /  Shoujismo   /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

4 comentários:

  1. Saudações Carlirio ,visual do site tá lindo , apesar de ter terror no gênero e eu não assistir nada do disso , Dorohedoro , a sua história me pareceu bem original , com feiticeiros e a criatura com cara de calango , acho que gostarei desse anime . abraços do camarada daqui do Ceará , viva a mãe Rússia !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Obrigado pelo elogio quanto ao [novo] Netoin!, nobre.

      No mais, vosso comentário será respondido no KP119.

      Quanto ao camarada e tal, isso é com o Yuri...


      Até!

      Excluir
  2. Fala @Padrinho, tudo beleza contigo e todo mundo por aí?

    @Natth, sinto muito pela sua demissão, num momento como este ninguém merece isso, mas enfim... e sinto mais ainda pelo fato da empresa ser uma safada(!) que não quer pagar os seus direitos rescisórios (seja em parte ou na totalidade). Infelizmente o Brasil tem muito disso, o que em parte é culpa dos nossos governos também, que cobram imposto para cara***, não produzem po*** nenhuma, e ainda por cima roubam mais do que qualquer facção criminosa no país...¬¬

    Não querendo entrar em política, mas já entrando um pouquinho, eu não falo sobre voto, e não vou dizer aqui se no 2º turno em 2018 eu votei no Bolsonaro, no Haddad, em Branco ou Nulo, mas é inacreditável o quão imbecil o presidente tem sido com esta situação da pandemia. Está certo que acho os panelaços diários às 20:30 chatos para cacete (e já sem sentido algum), mas que ele realmente merece, ele merece... É impressionante que ele não consegue sair do modo imbecil. A saída do Mandetta para mim foi a gota d'água para forçar um impeachment, mas sei que isso é improvável de acontecer, para não dizer impossível. Este ano ele só fez merda...u_u


    Voltando aos animes...
    O Evilásio conseguiu se superar em relação a falar de Eizouken. Dito isso, fica a pergunta: está entre os 10 melhores animes da vida dele? Porque foi o que me pareceu ao ouvi-lo falar novamente deste anime.

    Nobre Padrinho,uma dúvida para você e os companheiros de podcast: os animes no Japão estão sendo feitos "normalmente"?? Porque achei que teríamos algum impacto GRANDE nesta temporada de abril e parece que não foi tanto assim pelo que li a respeito. Pelo menos não até o momento. De início, achei que logo de cara TODA a temporada seria adiada/cancelada/etc., mas parece que não...
    Como está a situação animística de maneira geral por lá?

    Abraços do Sennaffogo e até o próximo KP! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Grande Sennaffogo, seu comentário foi lido (desta vez em partes) e respondido (na totalidade, como de costume) no KP#120, nobre.

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!