Em pauta!

sábado, janeiro 24, 2015

SMA #41: músicas temas de traps masculinos!

A chamada tradicional.
Sem armadilhas...

A série de podcasts Sobre Músicas & Animes chegou à primeira edição de 2015, sendo esta a quadragésima primeira no total. Este trabalho que se faz presente desde maio de 2013 tem apresentado temas dos mais variados desde a sua concepção. Entretanto, a oportunidade em questão lhe apresentará como temática as músicas temas de animes com personagens traps masculinos. Quem elegeu a mesma foram as pessoas que votaram na enquete passada (vide post do Sobre Músicas & Animes #40), a qual obteve uma boa margem de votos para o segundo colocado em tal.

O tema em pauta, sendo este personagens masculinos traps, merece muita atenção. Por isto, um recado de grande importância foi proferido no início deste trabalho acústico, ressaltando a tendência e o objetivo deste podcast em específico com o trabalho em si. Com isto em mente e devidamente bem pautado, você pode ter a absoluta certeza de que esta edição trouxe, para você, muitas opiniões deveras interessantes acerca dos personagens citados e do tema em si, proporcionando também momentos de pura descontração e de algumas situações inesperadas.

Os dados importantes deste podcast seguem-se mais abaixo para você, nobre visitante, incluindo para tanto o formulário com as opções de temas para a edição de fevereiro'2015, a qual estará uma vez mais na sua incumbência em escolher. Veja as opções e vote naquela que mais agradar.

Temas para o podcast Sobre Músicas & Animes #42
animes com pelo menos um personagem brasileiro  /  animes que o Erick não gosta
animes com personagem de nome Sasuke e de música "Haruka Kanata" no tema
animes com um protagonista que você odeia  /  animes com cenas que lembram o Carnaval
animes com protagonistas dublados pelo Fukuyama Jun 
animes que tenham personagens dublados pela Yui Horie
animes que vocês acham que merecem continuação

Formulário para a votação/seleção do tema do Sobre Músicas & Animes #42

"Eu não sou o Luk, sou a Charlotte! Olá para todos!", frase inusitada na apresentação
por: LukLucas

No que tange à equipe participante, um recorde absoluto foi batido nesta ocasião. Tem-se o nobre Evilásio, que não foi o host da ocasião mas deixou sua participação à toda prova. A dupla Bebop e Erick Dias continuou mostrando o quanto divergem em suas linhas opinativas. Nobre Raphaella (Natália na linha geral do podcast) cooperou à sua forma bem conhecida. O sempre hilário Luk Lucas apresentou uma convidada deveras especial para este podcast. A jovem Nayara mostrou uma vez mais que, quando o assunto é cantores dificilmente alguém consegue vencê-la. A minha pessoa se conteve bastante, mas nem por isso deixou de rir com as frases de alguns participantes. E por fim a convidada especial, sendo ela a Josi, que também ajudou muito com o trabalho em seu prosseguimento.

Agora que você está à par de todos os detalhes acerca deste podcast, é chegado o momento de apreciá-lo, nobre visitante. Escolha uma das vias abaixo listadas e visite os blogs dos participantes, cada qual rico em informação e cultura à sua maneira.

Sobre Músicas & Animes #41 - Músicas temas traps masculinos (links para download)

Sobre Músicas & Animes #41 - Músicas temas traps masculinos (modo online)

Blogs dos participantes neste podcast

Animes citados no podcast
30-sai no Hoken Taiiku  /  Baka to Test to Shoukanjuu  /  Hourou Musuko
Log Horizon 2  /  Maria Holic Alive  /  Minami-ke  /  Rurouni Kenshin
Uta no Prince-sama Maji Love 1000%  /  YuYu Hakusho

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!