Em pauta!

sábado, janeiro 18, 2014

Mercado brasileiro de mangás em pesquisa!

A Konata está bem?

A iniciativa do nobre Evilásio (do blog parceiro Anime Portfólio) acaba de chegar a mais uma edição. Como já se fez ressaltar por aqui em oportunidades anteriores, trata-se de um trabalho acerca do mercado brasileiro de mangás, visando sempre trazer para todos uma parte daquilo que pode, numericamente, enfatizar o gosto do público consumidor de mangás no Brasil.

Vale ressaltar, contudo, que tal trabalho por parte da nobre pessoa não possui vínculo com quaisquer editora. Desta forma, a pesquisa acaba sendo totalmente neutra. Todos os resultados que são obtidos pela mesma acabam sendo trabalhados pelo Evilásio em forma de gráficos onde, a cada ciclo, o mesmo promove em seu citado blog a apresentação de tais números.

Como de costume, o NETOIN! apoia a causa e auxilia o nobre amigo dentro de suas capacidades. E além deste espaço na internet outros blogs da área também o auxiliam em demasia. Citam-se no caso o Animecote, o Mangatom, o Naty in Wonderland, o Only Good Animes e o Otaku Inside. Cada qual auxilia o trabalho de pesquisa da melhor forma possível e, caso você seja dono de um blog ou site da área, entre em contato com o Evilásio para saber como proceder para também aderir à causa (acesse aqui para ter maiores detalhes).

Nobre visitante, agora é a sua vez de contribuir com a pesquisa, acessando a mesma pelo link mais abaixo. Faça-o com satisfação e sinceridade, como de costume.

Mercado brasileiro de mangás em pesquisa - Etapa janeiro'2014

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!