Em pauta!

sábado, janeiro 25, 2014

Krauser-sama no AnimecoteCast [indicativo +18]!


Este podcast é indicado para maiores de dezoito anos.

Quando o tema de um podcast preza pelos maus costumes, inserindo nisto as palavras de baixo calão e sentenças que não serão aqui citadas (bem por decreto), você certamente já pode esperar "pelo pior possível". E quando o anime em questão é Detroit Metal City, você certamente ficará em polvorosa e achando tudo minimamente estranho.

E o que lhe espera neste podcast não é pouca coisa. Desde a chamada para todos os eventos do anime acima mensurado, passando por lembranças nada sentimentais e por situações nas quais o pop-sueco se contradiz com toda a vontade de um personagem conhecido unicamente como Krauser-sama. Sim, o cidadão que conseguiu inúmeras proezas durante a obra Detroit Metal City estando, entre elas, o domínio total e supremo da conhecida Torre de Tóquio.

Desnecessário enfatizar que isso contagiou toda a equipe que participou do podcast. À começar pelo Bebop, que em nenhum momento se sentiu excluído do tema e adorou falar dos palavrões pertinentes à obra. Seu companheiro de blog, o jovem Erick, também fez citações bem sucintas acerca das obras promovidas em solo humano pelo Krauser-sama. O Evilásio fez uma boa imitação do personagem principal do anime em pauta, além de ter se esbaldado com as recordações que a mesma oferta. Na outra extremidade, o Luk Lucas não poupou esforços e fez questão de citar muitos dos grandes momentos promovidos por Krauser-sama e companhia. A Ana Carolina não se intimidou em nenhum momento, mostrando que o anime foi totalmente de seu agrado (nos mais diversos sentidos). E a minha pessoa fez algo extremamente raro, o que certamente poderá causar grande perplexidade para você, visitante (falando sobre palavras de baixo calão).

E aproveite pois, durante o podcast, existem alguns trechos especiais chamados de "pergunte ao Krauser-sama", onde cada um dos participantes do podcast teve de incorporar o personagem ao responder uma pergunta direcionada para tais. E tenha certeza de que, no geral do podcast, as risadas estão mais garantidas do que quaisquer outra mensuração que pudesse ser aqui feita.

Agora é com você, nobre visitante. Acesse o podcast através dos links abaixo e mergulhe totalmente no universo de Krauser-sama, no anime Detroit Metal City.

AnimecoteCast #46 - Detroit Metal City [indicativo +18]
para fazer download do podcast, bastará clicar aqui
se deseja escutar o podcast em seu módulo online, clique aqui

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!