Da esquerda para a direita: Hajime, Nice e Murasaki.
A segunda edição da nova seção do NETOIN! já carrega uma curiosa premissa, pois ela acabou trazendo mais um anime que será acompanhado por minha pessoa na atual temporada. Isto se deve ao fato do episódio inicial desta obra ter se saído bem o bastante, à título de merecer atenção de haver prosseguimento no acompanhamento do mesmo.
O anime me questão chama-se Hamatora. A proposta do mesmo apresentou elementos interessantes neste início, contando com detetives, ação, humor e poderes. Aliás, o nome da obra é o mesmo para, pressupostamente, o poder maior nela presente. O jovem Nice, que aparenta ser o principal personagem do anime, liberou tal poder no final do episódio. A pobreza o persegue, ao ponto de quatrocentos e vinte Ienes serem o equivalente a uma fortuna no seu bolso.
E para aumentar a proposta em desvendar mistérios no anime, foram também apresentados o Murasaki (que aparenta ser o cabeça pensante) e a Hajime (sempre com fome). Com um visual extremamente colorido e chamativo, e dono de um enredo que clama por explicação mas que entusiasma, Hamatora poderá aparecer por aqui novamente.
Página da obra no MyAnimeList: aqui
A fúria em Nisekoi...
Recentemente o Crunchyroll divulgou mais animes para a atual temporada, no âmbito de todas as regiões principais que ele atende (Estados Unidos/Canadá, América Latina, Brasil, Portugal, Espanha, Alemanha e França). Curiosamente, no que tange aos norte-americanos e canadenses, a segunda temporada de Chuunibyou e a obra Sakura Trick se farão presentes no portal de streaming. Mas como se fez mensurar, apenas nos dois citados Países é que o Crunchyroll terá direito concedido de trabalhar com tais obras.
Muito embora este blogueiro não hype mais nenhum anime desde abril'2011, torna-se conveniente aqui ressaltar que a listagem do line-up brasileiro está bem chamativa. E a mais recente adesão foi de Nisekoi, a comédia romântica que será animada pelo Shaft e quem a liderança do conhecido Shinbo em tal trabalho. Isso poderá não significar nada ou significar tudo, dependendo do ponto de vista para a questão. O anúncio de Wizard Barristers, para os usuários brasileiros, também chama a atenção positivamente.
De toda a forma, este blogueiro está contente de momento, muito embora sinta a ausência de algumas obras no line-up nacional do portal de streaming em pauta. Mas como ainda haverão novas adesões, aguardar torna-se preciso. De momento, notar como se sairão algumas estreias torna-se uma atividade bem interessante, independente do ponto de vista.
Páginas das obras no MyAnimeList: Nisekoi e Wizard Barristers
Nice esbanjando classe...
"Isto é Hamatora..."
Até a próxima!
[ made in NETOIN! ]
Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Olá, Carlírio!
ResponderExcluirJá cheguei com uma pedrada, não gostei do primeiro episódio de Hamatora! Pois é.
Explico. Achei tudo muito morno. Esse primeiro caso e como os fatos estavam ligados, na minha opinião, tiveram um desenvolvimento muito óbvio, me senti em Samurai Flamenco no primeiro episódio.
Não nego que há muita estória pra desenvolver e gostei de alguns personagens, principalmente a menina que anda com o Nice (não lembro o nome), mas ainda preciso de mais impacto.
Ademais, ainda não vi Nisekoi que me interessa e muito, então, não tenho o que comentar sobre a obra.
Abraços.
Saudações
ExcluirFique tranquilo sobre isso, nobre...
Opiniões divergentes são naturais...
E sim, o primeiro episódio de Hamatora foi deveras para apresentação de elenco e plot, mas algo me diz que o prosseguimento poderá ser bem interessante...
Até mais!