Em pauta!

terça-feira, janeiro 21, 2014

[N! Drops] Jan'2014 #8: o que quer Wooser?

São todos bons amigos...

Sim, quando você pensa que tudo estava certo, que nada precisaria ser mudado ou que tal caminho imaginado seria trilhado, a mente perversa e agressiva do Wooser resolver entrar em ação e acaba com os sonhos puritanos de quem assiste o anime. Na verdade, assistir à esta obra já implica diretamente que certo tipo de pensamento não é bem-vindo, porque está a se falar dele, Wooser.

E no terceiro episódio de sua nova temporada não faltou nada, basicamente. Na verdade, o egocentrismo e a mente insana do personagem mandatário deste anime deveria deixar a minha pessoa extremamente nervosa, mas isso não ocorre. E apenas por uma razão, estando esta direcionada ao fato de tal criatura (Wooser) conseguir disfarçar muito bem os seus anseios para as garotas que o acompanham.

Trabalhar trinta minutos por semana (e ter um bom salário com isso) é um sonho tão distante quanto a premissa que a simpática criatura de cor amarela faz assim idealizar. Mas o Wooser pode pensar assim. Ser um robô gigante que destrói a própria cidade parece ser algo digno, para ele apenas, em especial por tudo que ele exige em troca de manter tal local em paz. Este personagem tem o carimbo da desconfiança estampado na própria testa amarelada dele.

E mesmo assim o anime ainda agrada...


"Belas criaturas do mar disse o Wooser... Ok, então..."


"Quero uniformes! Quero carne! Quero garotas!"


"Era um sonho... Ainda assim quero atenção para mim!"


"Esses gatos são, na verdade, doces!?"

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Outro bom episódio, mais um que deve entrar na lista dos que devo acompanhar na temporada por ser rápido. Pupipo! e Tonari no Seki-kun já estão nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Esse Wooser sabe ser bem danado...
      Mas tens razão. O anime está sabendo agradar.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!