Em pauta!

sexta-feira, agosto 15, 2014

AnimecoteCast e a temporada de verão'2014!

A chamada tradicional...
Um podcast digno...

A temporada de julho'2014 já se encontra em sua metade de percurso. Mais conhecida como temporada de verão, os animes nela inseridos conseguem realmente agradar a um público bem diversificado, causando neste segmento um efeito contrário ao da temporada de janeiro'2014, por exemplo. E este foi o tema destas duas edições da série de podcasts AnimecoteCast, um trabalho feito com muito esmero pelo blog parceiro Animecote.

Tecendo ideias sobre tantos animes comentados, com direito à notas pessoais (em forma de maçãs) e chamadas hilárias, um trabalho deste nível teria que contar com um grupo de participantes tão especial quanto se poderia presumir. E um total de seis pessoas, representando cinco blogs/sites, foram chamadas para esta ocasião tão especial.

O líder do podcast foi o Bebop que, como de seu costume, aproveitou a oportunidade para tecer mais algumas piadas de gosto duvidoso (mas ele é uma boa pessoa). Seu companheiro de blog, o jovem Erick Dias, manteve a sua marca registrada das comparações entre diferentes mídias e assim se mantém, o que acaba sendo extremamente proveitoso. O nobre Evilásio falou de animes bem diversificados em suas temáticas e, tal como manda o figurino, tratou de deixar seu ponto de vista sobre tais bem explícito. O Luk Lucas manteve o bom humor que é a marca registrada pessoal, além de suas notas lançadas como verdadeiros "fiéis da balança". A jovem Ana Carolina também participou bem, falando de alguns animes com sua sinceridade de costume. E a minha pessoa também marcou presença no podcast, mesmo que uma certa música tenha sido criada á partir de um ataque de tosses (sendo bem possível que tu venha à apreciuar a melodia).

Agora é com você, nobre visitante!

Blogs e sites que integraram a equipe deste podcast

AnimecoteCast - Temporada de Verão 2014 - Parte #1

AnimecoteCast - Temporada de Verão 2014 - Parte #2

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!