Em pauta!

sexta-feira, agosto 22, 2014

Temas de OVAs no podcast da vez...

A chamada tradicional.
Quando certa frase de um anime repetida continuamente...

A trigésima primeira edição da série de podcasts Sobre Músicas e Animes resolveu trabalhar um tema mais fácil, sendo esta uma cortesia direta do jovem Bebop (participante que sugeriu a mesma no podcast anterior). Para fazer com que as "forças obscuras" parassem de trafegar no universo deste trabalho acústico, as séries de animes em OVA acabaram sendo lembradas pelo nobre blogueiro em citação.

Em outras palavras, este podcast trás para você alguns temas de animes em OVAs, com cortesia total e amigável da parte do elenco do Sobre Músicas e Animes #31. Aliás, vale muito a pena aqui mencionar que o grupo esteve completo. Desta forma, está mais do que garantido para você, nobre visitante, quase duas horas de conversas hilárias, chamadas fascinantes e, obviamente, muitas músicas que poderão ser de seu interesse.

"O quê?"   /   "O quê você disse?"   /   "Como é?"
As citações que fizeram parte deste podcast...

Os participantes deste podcast foram os mais conhecidos possíveis, usando e abusando da tradicionalidade nunca antes questionada. O já citado Bebop continuou com as suas famigeradas tentativas de ser um bom piadista, o que notoriamente não é um bom negócio para ele. Seu companheiro de blog, o Erick Dias, fez citações brandas porém pertinentes de bons OVAs. O nobre Evilásio ousou irritar-se um pouco em alguns momentos, mas sua citação a uma música de Saint Seiya fez com que proliferasse uma das melhores partes deste podcast.

Sempre hilário, o Luk Lucas teve a mirabolante ideia de fazer um anime sobre vegetais e legumes, o que poderá soar muito bem em um futuro muito próximo (mas o tema preterido por ele foi uma obra sobre gengibre). A jovem Ana Carolina anunciou sua pausa nesta série de podcasts por razões pessoais, mas realizou uma grande apresentação nesta oportunidade. A amiga Lobo Paranóico (Mei Linwau) chamou a atenção com OVAs pouco conhecidos e, obviamente, sua alusão aos plots diversificados foi mais do que visível. E a minha pessoa tentou ser diferente nas indicações, mas barrar no tradicionalismo pessoal era msi do que esperado nas escolhas feitas.

Nobre visitante, agora que as apresentações foram feitas, é chegado o momento de você aproveitar o que teve de melhor neste podcast, através de um dos links abaixo. E participe nos comentários, sugerindo futuros temas e muito mais.

Sobre Músicas & Animes #31 - Temas de OVAs (links para download)

Sobre Músicas & Animes #31 - Temas de OVAs (modo online)

Blogs de referência neste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!