Em pauta!

domingo, agosto 03, 2014

Informação - Cross Ange, para outubro'2014

O logo da obra.

Quando uma obra original chama a atenção no PV...

A temporada de julho'2014 ainda continua em seu prosseguimento. Muitos animes estão agradando o público sedento por obras que lhes chamem a atenção, da mesma maneira que existem outros títulos cuja receptividade está aquém de quaisquer previsão. Tudo isto é perfeitamente normal. Entretanto, os ares para o último período animístico do ano (outubro'2014) já começaram à despertar e, com eles, uma interessante investida se fez apresentar.

A Sunrise, conhecido estúdio de animação japonesa, estará à frente de uma empreitada que soa bem interessante (graças ao seu PV liberado, cujo link estará mais abaixo). Trata-se de uma obra (totalmente original e escrita por Tatsuto Higuchi) ao melhor estilo mecha de ser, apresentando (no vídeo) elementos de uma possível invasão, heroísmo e, obviamente, os robôs para fazer toda a alegria dos fãs deste segmento. O seu título é Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo.

Este anime em citação estreará em outubro'2014, sendo que até o momento pouco de seu enredo se faz conhecer. Mas o time que estará por detrás do mesmo empolga pelos nomes apresentados. Dentre os nomes presentes alguns podem ser citados, tais como o do Yoshiharu Ashino (Tokyo Babylon, Tokyo Mew Mew, CLAMP in Wonderland) será o diretor de Cross Ange. A música seguirá sob a batuta de Shikata Akiko (Umineko no Naku Koro Ni, Itsuka Tenma no Kuro Usagi). Matsuo Yuusuke (Fractale, Macross Frontier, Saki, Working!) se encarregará da concepção dos personagens.

No que diz respeito ao time de dubladores, certamente a chamada de atenção continua em alta com irrefutável categoria. Nomes como Nana Mizuki (Dog Days, Itazura na Kiss, Magi: The Kingdom of Magic), Mamoru Miyano (Chihayafuru, Free!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Mobile Suit Gundam 00) e Yui Horie (Aoi Hana, School Rumble, Nagasarete Airantou, Golden Time) aparecem para fazer com que muitas das perspectivas mais técnicas, à respeito de Cross Ange, se fortaleçam ainda mais.

Possivelmente este anime e notícias relativas à tal aparecerão mais vezes aqui no NETOIN!. De momento é necessário aguardar um pouco mais, nobre visitante. Entretanto, os links abaixo poderão lhe ser muito úteis e auxiliarão a instigar a curiosidade ainda mais, uma vez que poderás assistir ao primeiro PV da obra e, de igual maneira, acabará ficando à par de todo o cast anunciado para a obra, da parte técnica ao time de dubladores.

Aguardar é preciso...

Lágrimas sinceras...

Cross Ange - PV#1 (via YouTube)

Site oficial do anime Cross Ange

Links de apoio (para informações do cast técnico e time de dubladores)

O despertar para a batalha...

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. ANIME OF THE YEAR!

    Não afirmo isso baseado em staff, estúdio, sinopse e nem nada do tipo, muito pelo contrário, falo isso guiada pelo surto porque pelo PV parece que será um anime que é a minha cara, um anime que vai ter tudo o que quero: Adoro mechas, núcleo de personagens femininas que dão porrada em todo mundo, sci-fi, política e pra fechar ainda tem Nana Mizuki como protagonista! JESUS AMADO É MUITO SURTO ESSE NEGÓCIO! E poxa, além da Nana, vai ter Mamo-chan, vai ter Eri Kitamura, vai ter Hocchan e vai ter Yukarin! YUKARIN X NANA DE NOVO! JÁ ESTOU SHIPPANDO AS PERSONAGENS DAS DUAS BASED NANOHA. NANOHA-CHAN E FATE-CHAN ESTÃO DE VOLTA MEU DEUS DO CÉU HAHAHAHAHA E chama o SAMU porque a opening será cantada pela Nana e já podemos confirmar como single japa do ano porque Mizuki-onee-sama é sucesso desde que nasceu. SENHOR, PÕE SEUS ANJOS AQUI! ED de Eri Kitamura também é surto certo, ai meu Deus.

    Bom, falando sério e deixando o hype de lado, já vi inúmeros gringos apostando que este anime poderia ser um novo Symphogear (se for melhor ainda porque sou mo tard quando se trata de Sympho) e que possivelmente teremos 25 episódios de acordo com este blog japa aqui (http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-25913.html), pois é, até blog japa eu tô acessando buscando informação desta animação. LOL

    No mais, obrigada pelo link do site oficial que agora #partiu ler tudo o que tem lá pra ficar ainda mais atualizada! E ow: "Possivelmente este anime e notícias relativas à tal aparecerão mais vezes aqui no NETOIN!." ESTOU SENTINDO QUE VAI TER COMENTÁRIO SEMANAL AQUI HEIN. Aguardando confirmação do senhor NETOTIN hahahahhahahha



    Well, deixa eu parar de surtar aqui se não fico o dia inteiro, Carlirio. Até mais e GO GO NETOIN!

    ResponderExcluir
  2. Saudações


    Eita! mas já assim, [anime do ano], sem uma prévia? Nobre amiga realmente gosta de uma obra com mechas em ação. E parece que este anime em anúncio realmente terá tudo do que tu mais gosta...

    O surto é bem-vindo. Faça-o quando bem desejar. Amiga Melima aprova surtos mais do que ninguém (além de ser uma exímia praticante desta arte), então sinta-se à vontade para tanto, Nayara.
    Esta staff é realmente muito boa, devo aqui admitir. Contudo, assim que o plot for mais acessível será possível contrastar algumas informações aqui presentes. Será interessante.

    Visitarei este blog linkado, e lhe agradeço por isto enormemente, nobre. Se for 25 episódios como citado espero, unicamente, que não seja split-cour (para esta obra em específico).

    Comentários semanais... Hum...
    Calma, calma... Até outubro'2014 teremos chão para isso, ainda...
    Mas... Quem sabe, não é mesmo?
    Lhe adianto isto: o PV chamou muito a minha atenção, tanto quanto a staff presente. Eis uma forte dica para ti aí...

    Siga em frente, Nayara!


    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Eu tô muito empolgada com esse anime hahahahaha


    O surto tá liberado? De verdade? Então eu venho aqui com mais uma novidade ligada à obra! ACABARAM DE LIBERAR UM CAPÍTULO ZERO DE CROSS ANGE MEU DEUS DO CÉU DSHAJDHASDKJASHDKJSDAS Tá em nihongo, mas caso tenha interesse tente ler, Carlírio, eu consegui entender a maior parte, então acredito que seja fácil para você também. Segue o link aí: http://comic-walker.com/viewer/?tw=1&dlcl=ja&cid=KDCW_CW01000037010001_68


    O que achei ótimo é que aparentemente a serialização será online, ou seja, este link é totalmente legal, nada de pirataria! \o/ E minha expectativa está a mil porque se os primeiros minutos do primeiro episódio forem igual iguais a este capítulo zero será demais porque as minas já estão matando uns dragões aí SOCORROOOOOOOOOOOOOO DHSJKHDSJKDHSDJKSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


    No mais, eu acredito que não seja split-cour, mas vamos ver né. Aos poucos vão soltando mais novidades ^^


    E no aguardo aqui das novidades do NETOIN para a próxima temporada também hahahaahaah


    Até mais, Carlirio >D

    ResponderExcluir
  4. Saudações


    Oh my, oh my, oh my...
    Este link que tu passou, Nayara, é esplêndido. Muito obrigado por trazê-lo aqui.
    O [capítulo zero] mostrou algumas coisas que aumentaram o meu interesse pessoal por esta obra.

    Do pouco que entendi (meu nihongo está bem abaixo do seu, nobre) realmente não é ilegal o conceito da visualização online deste capítulo.

    O que me chamou a atenção:
    1 - batalhas frenéticas já no início, mostrando um bom poderio armamentício, com a protagonista brilhando na última página;
    2 - a presença de [figuras míticas], no caso os dragões, me levando à crer que a obra poderá ter duas segmentações nisto (podendo ser uma espécie de existência mútua em um mesmo período temporal ou, de outra forma, uma distorção dimensional proposital/acidental que possa ter causado a chegada de tais seres).

    Um ponto bem de impacto e que, seguramente, fará com que muitos percam a atenção pela obra, está no fanservice já presente neste capítulo e que, irrefutavelmente, deverá aparecer no anime também.

    Eu quero mais novidades! Nesta semana haverá novo post desta obra por aqui, certeza!
    E fique ligada, nobre Nayara, pois também anseio em mostrar as novidades neste humilde espaço na internet.


    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!