Em pauta!

terça-feira, agosto 26, 2014

Curtas em geral - parte #226: parafraseando Aldnoah Zero...

Olhar sério...
É sempre bom ver as artes conceituais...

Uma visita descompromissada ao Crunchyroll norte-americano levou este blogueiro à ficar bem contente com um post deveras simplório, porém interessante com grande magnitude. Não exatamente porque se tratava do anime Aldnoah Zero, mas sim pelo material extremamente interessante que o mesmo trazia consigo.

Está a se falar aqui de artes conceituais. Em outras palavras, os desenhos que são feitos como esboço para todos os quadros da animação de um episódio. Tal chamada ganha grande impulso de atenção quando, logo de início, você se depara com o projeto do episódio #8 da obra em destaque e nota uma cena que foi contundente o bastante no mesmo. Até porque, Slaine e Cruhteo ditaram toda a regra da ocasião.

É uma oportunidade bem oportuna de sanar certas curiosidades e, ao mesmo tempo, imaginar como seria tal cena dentro de sua própria mente, nobre visitante. Mais abaixo irá se seguir o escopo em questão e, na sequência, o link de acesso para que tu possa ver as demais imagens no post de origem.

Um duro castigo para o Slaine, em sua concepção inicial (via Crunchyroll norte-americano).
Fonte original - Crunchyroll (em inglês)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!