Em pauta!

sexta-feira, agosto 08, 2014

Samurais e kendô no podcast da vez...

A chamada tradicional.
Momento de combates intensos...

Não é para tanto, na verdade. Mas o podcast, pertencente a série Sobre Músicas & Animes, tem em sua trigésima edição algo deveras interessante para mostrar. Graças a um tema inusitado, escolhido pelo nobre Evilásio na edição passada desta série, os participantes tiveram que correr ao além para trazer suas indicações nesta oportunidade.

E no que tange ao tema, o mesmo tem por base as músicas de animes que não são de samurais mas que os tem. Isto pode soar inusitado em um primeiro momento, mas a verdade é que não houve nenhum momento de desespero no podcast, por mais que tal temática dê uma ideia totalmente contrária. Ao todo, dez músicas se fizeram apresentar neste trabalho acústico, distribuídas pelos três integrantes do mesmo (além do Evilásio, a minha pessoa e o jovem Bebop também contribuíram dentro de suas possibilidades).

Trata-se de uma edição bem curta desta série de podcasts que, apesar de contar com poucos participantes em tal, souber divertir ao extremo e, possivelmente, você gostará muito do resultado final, nobre visitante.

Sobre Músicas & Animes #30 - Animes que não são de samurais mas os tem 
(links para download)

Sobre Músicas & Animes #30 - Animes que não são de samurais mas os tem (modo online)

Blogs de referência neste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!