Em pauta!

domingo, agosto 10, 2014

Curtas em geral - parte #224: novidades chegando...

Alguém está prestes à reaparecer...
Chamadas de grande interesse...

Este domingo, dia dez de agosto, mostrou que estaria disposto à iniciar-se com uma notícia bem interessante. Ao menos, no ponto de vista deste blogueiro, o anúncio matutino fez com que um sorriso honesto despontasse no semblante de minha pessoa, uma vez que a citação se faz valer para uma obra que, desde a sua primeira aparição, faz por merecer respaldo.

As confusões no restaurante Wagnaria voltarão à aparecer em breve. Isto porque Working! (anime este que teve duas temporadas, sendo uma em 2010 e outra em 2011) teve o anúncio de sua terceira temporada apartado no Twitter (veja na citação ao final do post), por meio do canal oficial do título na citada rede social. Tudo parece ter ocorrido durante um evento de nome Working!! & Servant X Service Summer Fiesta (cujo site pode ser aqui acessado). Esta chamada, por si, já deixa possível imaginar como se dará esta nova temporada. Por mais que informações acerca da data e afins ainda não foram revelados, o importante está em saber que Working!! 3 é real.

Dando continuidade às chamadas para este domingo, a famosa caçadora das Cartas Clow fará a alegria de seus fãs residentes no Canadá e nos Estados Unidos. Isto porque o portal de streaming para animes Crunchyroll exibirá os setenta episódios da obra Sakura Card Captor, tanto legendados quanto dublados em inglês. Tudo terá início na próxima terça-feira, dia doze de agosto. De momento não há nenhuma informação se o anime de Kinomoto Sakura e companhia também se fará disponível no Brasil (à exemplo do que ocorre com Toradora!, recém liberado para os internautas brasileiros).

Tal anúncio foi feito durante um evento chamado Otakon, no qual a equipe do Crunchyroll se faz presente. E além do fato explanado no parágrafo acima, existem também outras chamadas de importância, as quais você poderá conferir no link que se fará presente mais abaixo, nobre visitante.

A Kinomoto Sakura marcará presença no Crunchyroll.
Fontes das chamadas deste post

Dicas de leitura aqui no NETOIN!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Natália Maria10 agosto, 2014 21:42

    Olá!!


    Working eu assisti a um ou dois episódios. Não é de todo ruim, mas não sei por qual motivo eu simplesmente não continue a assisti-lo.


    Li isso sobre Sakura e achei que era no Crunchyroll Brasil, não no americano.
    Obrigada por sempre nos manter informados


    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Olhe... Assista-o, nobre Natália.
      Working! é de um humor tão descompromissado, que cativa sem fazer grande alarde para isso...

      Quanto à Sakura Card Captor, tenho por mim que algo deverá aparecer sobre isto. Mas, de momento, é o streaming do anime apenas para os Estados Unidos e o Canadá que está valendo.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!