Em pauta!

domingo, agosto 10, 2014

Apresentando o blog Animahou...

Imagem do blog Animahou (divulgação).
Uma nova parceria sendo apresentada...

Uma das mais conhecidas tradições do NETOIN! está na apresentação de seus blogs e sites parceiros. Sempre que algo novo é formalizado nesta área um post é feito para apresentar à você, visitante, algumas das características encontradas em tal lar na internet. E a ocasião pede por isto uma vez mais, pois o momento é de festejar aqui com uma parceria recém formalizada.

É com orgulho que se faz aqui tecer palavras sobre um blog de nome Animahou. O mesmo existe desde novembro de 2013 e, em seu escopo central, estão os posts que visam trazer palavras sobre a cultura japonesa como um todo. É bem verdade que animes e mangás formam o exoesqueleto principal do novo blog parceiro, mas o mesmo vai um pouco além disto, pois tokusatsus e filmes também aparecem para complementar o acervo de seus textos. Seu proprietário chama-se Murilo, um jovem que está moldando o blog à sua forma e que, até aqui, tem mostrado um trabalho digno neste escopo.

A frase que encerrou o parágrafo acima não é obra do acaso. Nota-se com extrema claridade, nos posts do Animahou, que existem algumas referências concretas quanto ao estilo de texto e adequação de ideias. Isto mostra que o rapaz está bem preparado para levar seu blog adiante, buscando sempre incorporar estilos e ainda levar aos mesmos características próprias de seu trabalho como um todo. A experiência de leitura é bem proveitosa e, além disto, o blog possui um visual polido e deveras bem-vindo.

Com base em tudo que foi descrito nos parágrafos acima, o Animahou é um blog que faz por merecer a sua visita.

Encontre o Animahou nas redes sociais

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelas palavras Carlírio. E parabéns pelo trabalho novamente.

    ResponderExcluir
  2. Saudações


    É o mínimo que eu poderia fazer, nobre.
    Siga em frente.


    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!