Capa da edição três da Any Magazine (divulgação).
A seção Curtas em geral chega a sua ducentésima quinta edição, de forma legítima e saudável, fruto de um trabalho feito com muita vontade e carinho para você, visitante. Neste momento, duas chamadas chegam para o seu deleite, ao passo que o interesse pelas mesmas poderá ser grande e verdadeiro.
E tudo se inicia com um projeto chamado Any Magazine. Já em sua terceira edição e encabeçado por um jovem chamado Luis, que resolveu levar adiante tal ideal duramente empenhado, sua revista digital tem alcançado números muito interessantes de aceitação. Trata-se de uma ideia que está vingando com muita responsabilidade e merecimento.
Entretanto, o Luis tem contando com o auxílio de várias pessoas estando, entre tais, alguns blogueiros da área animística brasileira, como os representantes dos blogs Otacrazy GoGo! e Anime Portfólio. E este humilde espaço na internet, o NETOIN!, tem cooperado com a empreitada em questão desde a segunda edição. Na presente oportunidade o post especial sobre Chrono Trigger está ao seu aguardo também na Any Magazine, visitante.
Muitos outros textos de grande valor e interesse estão em seu aguardo na revista digital Any Magazine. Assuntos dos mais variados são lá tratados, e certamente você poderá começar a saciar a sua curiosidade sobre a Any Magazine visitando o blog oficial do projeto ao clicar aqui. Para ler a edição três online, bastará que você clique aqui. Se preferir pelo download da mesma, você poderá fazê-lo aqui, visitante.
Imagem do anime Eflen Lied.
Um anime de 2004 chama a atenção até os dias de hoje. Em sua concepção estava uma grande ameaça à humanidade e sua existência na Terra. Na verdade, um perigo teoricamente criado pelo próprio homem: os Diclonius, seres com pequenos chifres em suas cabeças e com um avassalador poder de combate, provido pelos vectores existentes em seus corpos, que são "braços extras" com um longo alcance de ação (e extremamente afiados). Para tal raça, a humanidade poderia sucumbir em cerca de cinco anos apenas.
E mesmo com tal enredo e ambientação hostil, a obra em questão conseguiu prender a atenção por outras razões, pois a sua história também trabalhava outras ramificações existentes, como o amor e a intolerância humana. Personagens como o jovem Kouta e a Diclonius Lucy sempre chamaram toda a atenção, de alguma forma e em diversos momentos. Assim se fez seguir Elfen Lied, um anime que consegue ser merecedor de atenção, atraindo opiniões à favor e palavras contrárias a sua qualidade como um todo.
O porque de toda esta apresentação tem um significado importante. Isto se deve ao fato de que, ainda neste ano de 2013, Elfen Lied será comercializado no mercado norte-americano, nos formatos Blu-Ray e DVD. Uma visita rápida ao Crunchyroll trouxe à toma tal chamada, sendo que a mesma poderá ser por você conferida ao clicar aqui.
Muito embora uma distribuição no mercado brasileiro tenha chances quase nulas de acontecer, é quase certo afirmar (na totalidade) que muitos fãs tupiniquins de Elfen Lied deverão adquirir a obra em suas mídias físicas. Algo que poderá ser bem recompensatório para tais fãs, que certamente deverão guardar tais discos com muito zelo.
Até a próxima, amigo visitante.
Veja a review do anime Elfen Lied neste humilde blog, clicando aqui
[ made in NETOIN! ]
O autor do NETOIN! é...
![]() | Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.
Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.
Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.
Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.
Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.
Agradecido pela sua visita e por seu comentário.
Até mais!