Em pauta!

terça-feira, maio 21, 2013

Notícias com o domínio das garotas...

As garotas mágicas invadirão o México...

Basicamente, toda a comunidade mundial de fãs de animes japoneses sabe da importância que Puella Magi Madoka Magica tem desde que encerrou-se a sua exibição, em abril'2011. Dentro que pode ser colocado como perto da unanimidade, o anime em questão apresentou elementos o bastante para fazer com que o mesmo seja lembrado, ainda, por muito tempo.

E quando se fala na exibição dos filmes de Madoka e companhia limitada, praticamente os fã mais ardorosos da série veem os seus olhos saltarem às próprias vistas, tamanha seja a espera para assistir tais obras. Neste quesito os nobres amigos mexicanos saem na frente, pois os dois primeiros filmes de Puella Magi Madoka Magica estão sendo exibidos em quatro Estados diferentes daquela nação. É algo que realmente chama a atenção e, porque não enfatizar, aproxima um pouco mais as possibilidades de tais animações serem exibidas em solo brasileiro.

Segundo consta no Crunchyroll para a América Espanhola (clique aqui para ver a chamada) as exibições já ocorreram (ou haverão de acontecer) em quatro datas distintas entre si. Além disto, a equipe local do citado site para streaming de animes estará acompanhando bem de perto o desenrolar do evento, denominado como Madoka en Mexico (cujo site oficial pode ser aqui visualizado). Sem dúvidas,a  esperança pode sim persistir...

Imagem do comercial para o anime Love Lab.

Quando se trata da temporada que se aproxima (a do verão japonês) muitos animes já se fizeram apresentar com os seus dados preliminares, vídeos de chamada e eventos similares. Uma das obras que estreará no próximo mês de julho já conta com o seu tímido, porém honesto, comercial disponível para a sua apreciação, visitante.

Trata-se do anime Love Lab. A premissa do mesmo está em torno de uma comédia simplória e inocente, abrangendo o cotidiano na vida de cinco jovens garotas. Sim, isto pode ser interpretado como um verdadeiro clichê da atual indústria de animes e, por tal razão, ser considerado como um tipo de "absurdo" para parte dos fãs de animação japonesa. Mas deixando tal ideia de lado neste momento, o pequeno vídeo consegue mostrar um pouco daquilo que a obra terá para oferecer.

A chamada oficial poderá ser vista por você no Crunchyroll, ao clicar aqui. Além do que já foi mostrado por este humilde blogueiro há dados de importância sobre o cast oficial da obra, o que poderá ser de seu franco interesse. Quanto ao vídeo comercial de Love Lab, você poderá assisti-lo aqui.

Até a próxima, amigo visitante.

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Madoka está geograficamente um pouco mais próximo de nós. Ah, que ânsia de ver o filme chegando aqui. Se vier, minha presença é garantida. Meu dia ficou melhor agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Na verdade eu já havia postado sobre tal evento mexicano no final de março deste ano, jovem Tanaka. É que agora os dois filmes estão sendo exibidos na nação citada no post...

      E sim, levando a questão geográfica como único critério, realmente as perspectivas para que Madoka seja exibida no Brasil (os dois filmes) aumentam...

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!