Em pauta!

segunda-feira, maio 06, 2013

Mais dois animes no Crunchyroll Brasil!

O logo do Crunchyroll...

Esta postagem está muito especial para você, amigo visitante. isto se deve ao fato de dois novos animes terem sido adicionados, recentemente, à listagem oficial de obras que possuem streaming liberado para IPs brasileiros, com legendas em português. Isso mostra que o Crunchyroll Brasil está crescendo de forma saudável e gradativa e, desta forma, pode-se esperar por maiores novidades quanto aos títulos disponíveis, nos próximos dias.

O primeiro anime à ser citado é a segunda temporada de Kimi to Boku. Batizado oficialmente como Kimi to Boku S2, o título pertencente ao gênero slice-of-life apresenta garotos como protagonistas de toda a sua história. Conta-se o cotidiano de quatro rapazes que levam as suas vidas normais, como se faz esperar, com tudo que se pode esperar de um anime pertencente à tal gênero.

As regras de exibição já conhecidas aplicam-se à este anime. À título de recordação, você deve saber que os três primeiros episódios se fazem disponíveis para usuários no modo gratuito. Para ver todos os treze episódios de Kimi to Boku S2 é necessário ser assinante do Crunchyroll. Sacie a sua curiosidade ao ver a página oficial do anime no site de streaming em questão, clicando aqui.

Little Witch Academia.

E o segundo anime da vez é um simpático OVA, que tem somado elogios atrás de elogios na grande rede mundial de computadores. Trata-se de Little Witch Academia que, muito embora já estivesse disponível para os usuários brasileiros do Crunchyroll, agora passa a contar com as suas legendas em português.

A história da pequena Akko, que adora magia desde quando era bem criança, é o grande trunfo destes pouco mais de vinte e seis minutos de animação. Mesmo julgando as aulas um pouco tediosas e o colégio um tanto sem motivação, a Akko acaba fazendo algumas amigas e, juntas, acabam tendo que lutar para tentar salvar o colégio de uma grande ameaça.

Este OVA está disponível, desde o dia vinte e seis de abril, para os usuários do Crunchyroll. Com a adesão do idioma falado no Brasil, a chamada tende à ganhar maior repercussão. Além disto, tal animação pode ser vista integralmente por usuários gratuitos, sem a obrigatoriedade de ser assinante do portal de streaming em questão. Para acessar a página de Little Witch Academia bastará à você clicar aqui.

Até a próxima, amigo visitante!

Veja a chamada oficial no Crunchyroll Brasil, clicando aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!