Em pauta!

quarta-feira, maio 08, 2013

Três novos animes na grade em português do Crunchyroll!

A grande chamada...

O Crunchyroll tem apresentado novidades densamente interessantes nos últimos dias. Além de ter oficializado os seus serviços para a Península Ibérica (o que abrande Portugal e Espanha), o portal em questão está por mostrar ao seu público a adesão de três novos animes contando, à partir de agora, com legendas em português (o que será de imenso agrado aos internautas brasileiros e lusitanos).

Os títulos em si já se faziam presentes na grade norte-americana do Crunchyroll. Mas à partir de hoje (com adesão gradativa nas próximas horas), os episódios dos animes que serão aqui citados serão colocados na listagem com legendas em português. Prepare-se para aventuras bem distintas entre si, proporcionando uma experiência bem vantajosa para um público cada vez mais diferenciado.

Em uma das obras disponíveis, você verá um grupo de personagens que poderá mudar a história. Em outro título as garotas tomam todos os holofotes e a ação em um jogo bem conhecido na Ásia. Por fim, as batalhas pelo Santo Graal marcarão forte presença no portal oficial de streaming de animes. Sem maiores delongas, é chegado o momento de conhecer as obras, amigo visitante.

Saki Achiga-hen Episode of Side A, em português no Crunchyroll (divulgação).

O primeiro anime à ser aqui citado é Brave 10. Sua trama gira em torno de guerreiros que, quando invocados, detinham o poder de mudar a história tal como se fazia apresentar. Tal fato ocorrera, segundo a linha da obra, antes do Período Sengoku ter se finalizado. Trata-se de um anime com batalhas e uma história chamativa e consistente, que certamente poderá ser de seu pronto agrado. A página do anime poderá ser aqui acessada. À princípio, Brave 10 terá todos os seus doze episódios disponíveis para visitantes do modo gratuito (sem a obrigatoriedade em ser assinante do Crunchyroll).

A obra seguinte é Saki Achiga-hen Episode of Side A (cuja review já foi publicada aqui no NETOIN!). Para encurtar um pouco a sinopse da obra, deves saber que está em jogo a chance de um reencontro neste anime. Isto porque a jovem Takakamo Shizuno está reorganizando o clube de mahjong da Academia Achiga com um objetivo traçado, que é o de chegar ao campeonato nacional escolar de mahjong  e lá reencontrar a Haramura Nodoka. Desnecessário enfatizar que o ápice deste anime, além do mahjong propriamente dito, está na temática shoujo-ai nele presente (mesmo que em menor intensidade do que em Saki de 2009). Você poderá acessar aqui a página do anime. À princípio, apenas os dois primeiros episódios poderão ser vistos no modo gratuito, sendo necessário ser assinante para ver todo o anime no Crunchyroll.

Não menos importante, o terceiro anime que passa à contar com legendas em português é Fate/Zero. Para aumentar a ansiedade, tratam-se das duas temporadas desta obra disponíveis no site. A guerra pelo Santo Graal envolve humanos e seres extraordinários na busca por tal primazia, que possui um grande poder. Os humanos são os Mestres, enquanto que tais seres são os Servos estando, entre eles, a bela e poderosa Saber. No contexto geral, motivações diferenciadas e muito chamativas lideram mestres e Servos em busca do objeto sagrado. Sem dúvida, Fate/Zero foi um dos melhores animes de 2011, e sua segunda temporada de 2012 também mereceu tal status. A página do anime poderá ser por você acessada ao clicar aqui. À princípio, toda a primeira temporada e os dois primeiros episódios da segunda temporada poderão ser vistos no modo gratuito, sendo necessária a assinatura do Crunchyroll para se ver toda a obra até o seu final.

Fate/Zero em português no Crunchyroll (divulgação).

Tratam-se de novidades chamativas e empolgantes. Certamente, o Crunchyroll parece estar crescendo de forma honesta e gradativa no cenário brasileiro sendo que, desta forma, pode-se aguardar por maiores novidades nas próximas semanas.

Até a próxima, amigo visitante.

Veja a fonte original da notícia no Crunchyroll, ao clicar aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!