Em pauta!

sexta-feira, maio 17, 2013

Pesquisa sobre o mercado brasileiro de mangás: maio'2013

E ao som da música...

Uma vez mais, e como tem ocorrido desde novembro de 2012, a ação do blog parceiro Anime Portfólio (por incumbência de seu administrador, o jovem Evilásio) ganha o merecido espaço aqui no NETOIN!. Com o intuito claro e objetivo de trazer para todos algumas informações pertinentes ao mercado brasileiro de mangás, a pesquisa de opinião de tal área tem recebido uma acolhida bem representativa e interessante.

Como se faz sugerir, o intuito desta ação é fazer com que você, visitante, fique por dentro de alguns números relativos à temática proposta. Se salientar que tal pesquisa não está atrelada a nenhuma editora ou pessoa em específico pode-se aqui afirmar, então, que a mesma possui uma importância que vai um pouco além do chamado trabalho de fã. Isto se deve justamente ao fato da mesma buscar trazer informações que as editoras, em si, fornecem com pouco alcance ou periodicidade.

Desta forma, o Anime Portfólio continua contando com o auxílio deste humilde blog em sua nobre causa. Obviamente, outros blogs também apoiam verdadeiramente esta pesquisa, tais como o Animecote, o Mangatom, o Naty in Wonderland, o Only Good Animes e o Otaku Inside. Todos os espaços da internet aqui citados cooperam com a pesquisa sobre o mercado de mangás no Brasil das mais diferentes formas, o que deixa cada vez nítida a importância que tal ação tem para os mesmos.

Na presente oportunidade, mais um formulário se faz presente para a sua apreciação e preenchimento, amigo visitante. Trata-se da tabela referente ao mês de maio deste ano, que certamente merece ser por você visualizada. Além dela, os resultados obtidos nos últimos meses foram muito representativos, sendo que os mesmos já se encontram disponíveis para visualização no blog parceiro Anime Portfólio, bastando clicar aqui para acessá-lo.

Amigo visitante, o NETOIN! lhe convida uma vez mais para prestigiar tal ação, por meio do preenchimento da pesquisa. Até a próxima!

Acesse o formulário de maio'2013 ao clicar aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!