Em pauta!

quinta-feira, janeiro 02, 2014

O primeiro novo parceiro em 2014: Ficção Robótica!

Imagem do blog Ficção Robótica (divulgação).

O ano de 2014 se inicia de forma bem trabalhosa nos ares do NETOIN!. Não obstante à isto, e como tem sido já uma tradição desde o ano de 2010 (quando foi formalizada a parceria com o blog Mundo Mazaki), é com imensa e irrefutável que este humilde site lhe vem apresentar mais uma parceria recém formalizada, visitante.

Trata-se, para tanto, de um blog novo em folha na internet. Ele começou com as suas atividades nas duas últimas semanas de 2013. Em seu intuito principal está a cultura pop japonesa, que tem como carros abre-alas os animes e a fina arte dos cosplayers. E não para menos do que isso, a dona do novo blog parceiro é uma cosplayer nata, desde 2008, que simplesmente adora o que faz e que eleva isso à quantas potências e decimais se fizerem necessárias.

Nobre visitante, você está sendo apresentado neste momento ao blog Ficção Robótica. O mesmo é regido sob a batuta administrativa da jovem Nazca, que teve a ideia de criar tal espaço na internet e de levá-lo adiante. Entretanto ela já conta com uma grande equipe para auxiliá-la neste processo quanto ao blog. Minha pessoa recebeu um convite da citada jovem e, desde então, este humilde blogueiro faz parte do corpo administrativo do novo blog parceiro (poderão aparecer posts por lá, mas de momento a atenção está com outras peculariedades).

O que lhe espera no Ficção Robótica são boas possibilidades acerca da cultura pop japonesa. Como cosplayer praticante que é, a Nazca sempre procurará levar novidades acerca desta temática para o seu blog. Aliás, toda a equipe já conta com os seus papéis devidamente separados para tanto, pois no novo blog parceiro não apenas os animes e mangás aparecerão em sua excelência, mas também posts sobre seriados e jogos (por exemplo) também terão seus espaços por lá.

O blog é novo. Está na busca de seu espaço na animesfera brasileira. Entretanto, o Ficção Robótica já faz por merecer a sua visita, nobre visitante.

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Nobre amigo Carlírio!
    Quanta honra essa apresentação fantástica sobre o Ficção Robótica.
    Fiquei lisonjeada com todos os elogios e sim faremos uma grande parceria daqui pra frente!
    Nesse ano que acabou de chegar traremos muitas novidades de diversas mídias relacionadas à ficção e nosso maior anseio é não desapontar nossos leitores, visando sempre atualizar nosso blog que conta com a ajuda de 6 redatores!
    Obrigada mais uma vez pela força <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      A apresentação de blogs/sites parceiros é uma rotina aqui no NETOIN!, nobre amiga.

      E certamente, o Ficção Robótica não ficaria de fora disto.

      Será sim uma parceria entre nossos espaços na internet.^^


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!