Em pauta!

quinta-feira, janeiro 02, 2014

Sakura Trick, semanalmente no NETOIN! para você!

Uma imagem inolvidável.

Foi em setembro de 2013, mais precisamente em seu décimo sexto dia. Em tal ocasião, o NETOIN! apresentou um post singular, que se trataria de um anime à estrear em janeiro de 2014 (por sinal o período atual). Tal obra enfatizava não apenas o shoujo-ai escolar, como principalmente partia diretamente par a temática mais yuri. Não às regras de fato, mas ao menos ficando no chamado meio caminho entre as temáticas citadas.

Leitura recomendada aqui no NETOIN!

Se a tecla da viagem no tempo for apertada com calma, será possível evidenciar que obras bem diferenciadas foram aqui analisadas em 2013. Começou com Robotics;Notes, foi para To Aru Kagaku no Railgun S, passou por Dansai Bunri no Crime Edge, esteve à par de Free!, argumentou sobre Coppelion e encerrou os trabalhos com Kyoukai no Kanata. Além disto, o lar do mascote Netotin ficou à cargo de Nichigawa Muromi-san. E o NETOIN! anseia, para 2014, manter tal escopo diferenciado em franca e absoluta evidência.

Como na temporada de janeiro'2014 será colocada em prática uma ideia em fase de testes aqui no site, apenas um anime será comentado regularmente (podendo haver uma pausa neste período, em razão de minha humilde pessoa estar para se mudar de residência). E tal obra já foi decidida, por fatores bem comuns e, porque não enfatizar, pelo fato da mesma não estar no real centro de atenção da temporada.

Trata-se de Sakura Trick. O anime que trará à tona o romance entre garotas, perfazendo a ambientação escolar como palco principal. Como enfatizado na postagem citada mais acima, esta obra partirá do pretexto básico do shoujo-ai e se encaminhará até o dito yuri, mas provavelmente sem as cenas pelas quais muitos devem aguardar em título que carregue o gênero yuri na sua capa.

Dito isto, você está oficialmente convidado à acompanhar 
Sakura Trick semanalmente aqui no NETOIN!, amigo visitante...

Boas amigas...

...que acabaram se apaixonando.

Isto e algo mais estará à sua espera, em Sakura Trick.

Veja o PV de Sakra Trick no YouTube, ao clicar aqui

Acesse o site oficial do anime Sakura Trick, clicando aqui

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

6 comentários:

  1. Combinou bastante com você essa escolha! Ainda estou ponderando se darei ou não uma chance a Sakura Trick, pois nesta temporada quero evitar de começar muitas séries e me sentir obrigado a vê-las até o final. A temática até que é bastante diferenciada (o que sempre é um atrativo pra mim, mesmo quando não curto o gênero) , mas ainda assim... Desta temporada irei conferir 6, e destes o único que tenho certeza que verei até o final é a continuação de Gin no Saji.

    ENfim, vou esperar os comentários e reviews começarem a sair pra ver se vale a pena realmente ou não. Quem sabe conforme o anime vá correndo eu não anime a assistir? :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Sakura Trick que procurarei acompanhar com afinco aqui no site, mas ele não será necessariamente o único que comentarei...^^
      Mas será sim o único neste formato...

      Aguarde novidades, nobre.


      Até mais!

      Excluir
  2. Quero ver quando vc vai escolher um anime com protagonistas masculinos para fazer análise semanal.

    obs: Free não vale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Que feio, nobre Bebop...^^"
      Free! por si já é exemplo.

      E Robotics.;Notes e Kyoukai no Kanata também possuíam protagonistas masculinos...


      Até mais!

      Excluir
  3. Acompanharei esse anime também e baterei cartão semanalmente no seu blog para ver quais serão suas opiniões sobre cada episódio, caro Carlírio.

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Aguardo por suas visitas e, é claro, opiniões também, nobre.^^


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!