Em pauta!

terça-feira, janeiro 20, 2015

Uma novidade à vista de todos!

Vivio, seja bem-vinda!
E Nanoha seguirá...

Em 10 de janeiro último, um grande anúncio se fez presente durante o primeiro episódio de Dog Days". Tratava-se algo relacionado ao universo de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, que após três temporadas televisivas e dois filmes, mostrou que ainda tinha muito para mostrar. De fato, o final da série Strikers tinha deixado no ar a ideia de qual algo ainda poderia ser mostrado.

Com a animação à ser feita pelo estúdio A-1 Pictures, seguido sob a tutela de Yuuki Itou na direção, e com os temas de abertura e encerramento cantados pela Nana e Yukarin (mantendo a boa escrita desta série de mahou shoujo), Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid se fará ao ar na temporada de abril'2015, com a promessa de não apenas trazer de volta a dupla Takamachi Nanoha e Testarossa Fate aos holofotes, como também haverá toda uma atenção especial para a simpática e gentil Vivio, a filha adotiva de suas duas mamães.

Os eventos deste anime se seguirão quatro anos após o encerramento de Strikers, onde a pequena Vivio estará em uma escola avançada. Nisto, uma nova aluna aparece e passará a atacar constantemente a pequena heroína. Por mais que o enredo pareça ser simples, a verdade é que ele seguirá à risca o mangá que segue em publicação, contando com treze volumes publicados até o momento no Japão.

A chamada oficial.
Porém, a grande chamada deste post está em uma ação especial que, presume-se, ainda não teve uma aparição dentro da blogosfera animística brasileira. Trata-se de um trabalho em conjunto, no qual dois blogs parceiros unirão suas forças para trazer até você, nobre visitante, uma série especial de comentários semanais.

Em abril'2015, os blogs parceiros Alchemist Nany e NETOIN! irão 
fazer os comentários de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid, de maneira
ininterrupta e revezando os episódios entre os blogs!

O primeiro e o último episódios serão comentados de maneira conjunta entre os nobres proprietários dos dois blogs, enquanto os demais capítulos serão revezados entre os dois espaços na internet envolvidos nesta ação. Nobre visitante, prepare-se para muitas emoções à partir de abril'2015.

Aguardar é preciso!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. Que essa empreitada dê certo, embora você já tenha certa experiência com comentários semanais. Quem dera eu conseguisse fazer isso também!! ^^

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Muito obrigado pela confiança, Natália.
      E tu consegue também, tenha certeza disto.


      Até mais!

      Excluir
  2. Desejo muito sucesso para esse trabalho em conjunto! Já tive a experiencia de comentar episódio por episódio de um anime e sei que não é fácil.
    Mas sei que iram tirar de letra ;)

    Byeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Nobre Samantha, muito obrigado pelos votos.
      Esta é uma empreitada que realmente poderá dar muito certo mesmo!


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!