Em pauta!

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Conhecendo o blog Kyokusen...

Imagem do blog Kyokusen (divulgação).

Novos blogs tem aparecido em uma quantidade excepcionalmente notável. Diante de tal fato, a procura por parcerias tem crescido em similar velocidade. O NETOIN!, sempre recordando-se de quando iniciou os seus trabalhos, mostra estar ciente de tal fato e visa tentar atender à várias expectativas estando, entre elas, as solicitações de parceria provenientes destes novos endereços na internet.

Assegurando tal fato e demonstrando amplo interesse no mesmo, este humilde blog apresentará para você, neste instante, mais uma parceria formalizada recentemente, justamente com um novo espaço na blogosfera animística brasileira que, se por um lado tem mostrado o seu trabalho de forma regular, por outro mostra ter desenvoltura para poder ir um pouco mais além.

O parágrafo acima diz respeito ao blog Kyokusen, cuja responsabilidade em mantê-lo pertence a um jovem que atende por Neto-kun. Este é o mais novo parceiro do NETOIN!, com os seus quatro meses de existência e a certeza de que está aí para buscar o seu espaço na crescente blogosfera brasileira sobre cultura japonesa.

Explanando de forma bem honesta, o Kyokusen ainda está formando as próprias variantes. Mas é possível notar um bom uso da linguagem formal, alinhada a coloquial, em seus textos já existentes. Visando trabalhar no escopo da cultura japonesa, o blog parceiro tem partido para uma linhagem de textos mais direcionadas ao fator curiosidades sobre o Japão em si. Obviamente, tal blog traz também posts sobre animes e mangás, mas estes em uma quantidade relativamente menor.

Por tudo que foi aqui mostrado, e no anseio de que o trabalho prossiga muito bem, o Kyokusen é um blog que merece a sua visita.

O NETOIN! está presente no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!