Em pauta!

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Conhecendo o Mangathering!

Imagem do blog Mangathering (divulgação).

Apresentar parcerias recentemente formalizadas é algo muito tradicional aqui no NETOIN!. Não para menos, você está prestes a conhecer mais um novo blog parceiro, amigo visitante. na vertente da cultura japonesa, e aparando-se na ramificação dos mangás, é que se faz trabalhar a nova parceria formalizada.

De uma forma concisa e simples, o novo blog parceiro existe desde dezembro de 2008. Desde então, os mangás tem servido como tema central dos posts nele apresentados. Entretanto, tal espaço na internet não fica unicamente atrelado aos quadrinhos japoneses em si. Aliás, ele não fica totalmente "preso" à cultura  nipônica em sua extensão...

Amigo visitante você está conhecendo o Mangathering, que é o novo blog parceiro do NETOIN!. Segundo consta na aba equipe do citado blog, o mesmo contém três administradores em um total de cinco pessoas. Todos eles lançam seus textos no blog parceiro, que apresenta uma gama de interesses muito relevante e bem-vinda.

Isto se deve justamente ao fato do Mangathering não ficar totalmente atrelado ao seu alicerce de sustentação, que são os mangás. O blog apresenta posts referentes à animação japonesa e também com outros temas da cultura jovem atual, como filmes e livros. Mas as publicações orientais é que acabam tomando grande parte do espaço cedido pela nova parceria, no qual as reviews de mangás ganham absoluto destaque.

Como se tudo que foi descrito acima não bastasse, você tem de saber que o blog parceiro possui também capricha muito nos textos que, embora sejam relativamente curtos em sua maioria, possuem um bom fator de atenção. Isto se deve a linguagem descomplicada que existe nos posts do blog parceiro, carregados por palavras e termos lançados de forma agradável e de fácil compreensão.

Por tudo que foi aqui descrito, o Mangathering é um blog que merece a sua visita.

O NETOIN! está presente no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!