Em pauta!

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Parceria com o blog Otaku Connection!

Imagem do blog Otaku Connection (divulgação).

Formalizar novas parcerias é algo que sempre anima este humilde blogueiro. Sempre existe a questão do auxílio mútuo, de uma maior abrangência de alcance e também do aprendizado constante. O fato do NETOIN! estar na ativa durante longos seis anos não significa que de tudo o blog sabe, nem que tudo o blog vê. Por tais razões, além de várias outras, é que cada blog parceiro é respeitado com grande seriedade neste humilde espaço na internet.

Na presente ocasião, você conhecerá o mais novo blog parceiro desta casa. Muito embora o alicerce central do mesmo esteja baseado na cultura pop japonesa, é possível observar que o trabalho realizado sobre tal temática no blog em questão é de muito agrado e de ótima aceitação.

Amigo visitante, neste momento você está conhecendo o blog Otaku Connection. O contato para a parceria ser formalizada foi feito pelo jovem Pedro Paixão, que faz parte do corpo de administradores do blog que está sendo aqui apresentado. E pode-se notar que um grande trabalho é feito na nova parceria do NETOIN!.

Os posts presentes no Otaku Connection conseguem unificar o útil ao agradável, por intermédio de uma linguagem bastante simples e muito prática. Na abordagem dos mesmos diversos sub-temas se fazem presentes, formando as mais variadas seções do novo blog parceiro que demonstra possuir um grande apreço pela área na qual atua, ao longo de mais de dois anos em plena atividade.

O blog em questão possui, em outras características, um podcast próprio chamado Crazy Cast, sendo que o mesmo poderá acabar sendo de seu apreço, visitante. As outras seções também merecem destaque, pois buscam fidelizar os visitantes do blog das mais variadas formas, tentando atingir a maior parte de gostos possíveis.

Por tudo que foi aqui citado, o Otaku Connection é um blog que merece a sua visita.

O NETOIN! está no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!