Em pauta!

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Um novo blog parceiro: Nerd-Ogro...

Imagem do blog Nerd-Ogro (divulgação).

Quando se fala de parcerias, há um escopo todo especial que se faz tratar de longa data aqui no NETOIN!. Não para menos, toda e qualquer solicitação de parceria é sempre avaliada e estudada onde, não havendo nenhuma conformidade mais grave, tal fato acaba sendo formalizado com alegria.

Na presente oportunidade você ficará à par da apresentação de mais um blog parceiro, amigo visitante. O mesmo está intimamente atrelado a temática da cultura jovem japonesa, no qual animes e mangás formam o principal alicerce de sustentação da nova parceria formalizada. À bem da verdade, os textos sobre mangás é que dominam tal blog, mas cada qual possui uma equivalência própria e única.

O descrito no parágrafo acima cabe perfeitamente ao novo blog parceiro, chamado Nerd-Ogro. O mesmo é regido pelo jovem Ayronn Santos que, após um período de hiato com o seu blog, resolveu voltar às atividades com o mesmo. Buscando uma maior proximidade com a blogosfera atual é que a parceria foi solicitada pelo próprio, na qual o respaldo se faz aqui valer com muito respeito e legitimidade.

Na página que dá uma breve ideia sobre o blog, o mesmo é classificado por seu responsável como possuidor de humor ácido em certo nível (veja aqui). De certa forma, alguns dos posts mais antigos do Nerd-Ogro realmente apresentam tal característica que, ao menos neste retorno pós hiato, tem se mostrado bem menos atuante.

Os textos presentes no novo blog parceiro possuem também algumas características interessantes, destacando-se o bom uso da linguagem coloquial e de expressões mais comuns, demonstrando um forte interesse do jovem Ayronn em cativar os visitantes de seu blog desta forma. Em si, esta parceria também anseia buscar o seu lugar nesta blogosfera que se encontra em uma crescente notável.

por tudo que foi aqui descrito, o Nerd-Ogro é um blog que merece a sua visita.

O NETOIN! está presente no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!