Em pauta!

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Curtas em geral - parte #183: da união de forças ao digimundo...

Em cartaz a união de dois universos...

Esta edição da seção Curtas em geral será marcada pelas chamadas mais "animísticas" possíveis. De primeira mão, você tem de estar preparado para um evento no qual dois animes "unirão as suas forças", em prol unicamente da música.

Amigo visitante, não se trata de uma chamada para arrecadações ou um show beneficente (o que não seria uma má ideia). Na verdade, algumas personagens dos animes Hayate no Gotoku! e Kami Nomi zo Shiru Sekai estarão juntas em trabalho (por assim exclamar) para o lançamento de dois singles. O evento se dará na data de 21 de abril próximo.

No palco se farão presentes os nomes Ito Shizuka, Hayamai Saori, Toyama Nao e Yamazaki Haruka. Duas duplas, dois álbuns. Veja os detalhes de tal chamada no portal de streaming Crunchyroll (em inglês, ao clicar aqui).

Um novo Digimon à caminho dos Estados Unidos...

A série Digimon Fusion é a sexta de toda franquia dos guerreiros digitais e, não obstante a tal fato, é também uma das mais longas de tal série. Após a Saban Brands ter readquirido os direitos sobre a obra em 2012, o anime foi oficialmente licenciado no continente americano.

Mais precisamente, nos Estados Unidos, pela Nickelodeon local. A animação deverá chegar para abalar a estrutura em meio aos fãs desta série, bem conhecida no mundo e uma rival de Pokémon, dados os segmentos que ambas possuem.

Você poderá conferir mais detalhes sobre tal chamada no portal Crunchyroll (em inglês, ao clicar aqui). Uma coisa é bem sabida: as aventuras no digimundo se negarão à deixar de existir tão cedo. E este é um fato que transcende a história da animação japonesa como um todo.

Até a próxima!

O NETOIN! está no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Olá!!

    Não sabia que Digimon estava em sua 6ª franquia!! Infelizmente, foi um dos quais eu parei de acompanhar. Os três primeiros são ótimos, tendo como melhor o primeiro... Enquanto os outros me desagradaram.

    Se eu ainda assisti ao anime, tenho certeza que essa notícia seria bem-vinda!!

    Vamos ver até aonde a série vai.. xD

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Digimon também assisti apenas até a terceira temporada, sendo que a primeira foi a melhor para mim, disparadamente...

      Quanto ao informe, a sexta temporada desembarcou oficialmente nos Estados Unidos. Mas devo confessar que esta é uma obra na qual o interesse em assistir não reside em mim...


      Até mais, Naty!^^

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!