Em pauta!

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Apresentando o Sempre Nerds...

Imagem do blog Sempre Nerds ( divulgação ).

Apresentar as parcerias formalizadas é uma prática construtiva e tradicional do NETOIN!. Baseando-se em tal afirmativa, faz-se a vez do mais novo blog parceiro ter aqui o seu espaço para as devidas honrarias concedidas pelo blog anfitrião.

O blog à ser apresentado tem na cultura japonesa ( anime, mangás, live actions ) um de seus alicerces. Além disso, o blog apresenta textos também sobre comics, seriados, jogos e outros assuntos de interesse.

O descrito no parágrafo acima refere-se diretamente ao Sempre Nerds, que é o mais novo parceiro do NETOIN!. Alinhando as temáticas citadas com o título do blog que está sendo apresentado, tem-se a ideia de que o nome do mesmo acaba convergindo para a mais pura verdade ( não havendo nenhum demérito ).

Você lerá textos simples e diretos ao ponto no Sempre Nerds, que são feitos pelos integrantes Rei Caveira, Lecka-chan e oda21. Não há um confrontamento de ideias, o que é sadio e elogiável. Para um melhor gerenciamento dos posts presentes no blog parceiro, os mesmos são divididos em diferentes categorias ( tais como Artigo, Estou de Olho e Recomendo, por exemplo ).

O grande ponto de observação no blog parceiro está na junção de assuntos tão diversos. Intimamente eles se ligam por naturalidade. Mas, o que dá a entender, é que este vem à ser um fator proposital do blog, visando estar à par do que as pessoas gostam, bem como para atrair um maior número de visitantes possível.

Por tudo que foi aqui descrito, o blog Sempre Nerds merece a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!