Em pauta!

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Hazard Space: um blog para a cultura pop!

Imagem do blog Hazard Space ( divulgação ).

O ano está cada vez mais próximo de chegar ao seu final. Neste embalo, o NETOIN! segue na sua investida que, até o momento, tem resultado em ótimos frutos. E quando se fala em algo deste gênero, quesitos como as parcerias entre blogs aparecem de forma fulminante.

Esta postagem é dedicada à apresentação da mais nova parceria formalizada por este humilde blog. E trata-se, desta vez, de um local que tanta unir os mais variados gostos pessoais, em vias do mais puro entretenimento, sob o selo da cultura pop.

Soma-se, ao dissertado nas linhas acima, o fato deste blog possuir um grande número de colaboradores. Em tese, isso garante os textos do novo blog parceiro. Na prática, é o que tem acontecido.

Amigo visitante, o mais novo blog parceiro desta casa atende pelo nome de Hazard Space. Um blog que trás informações, curiosidades e entretenimento sob a bandeira da cultura pop, fazendo assim que os mais diversos temas e gêneros existentes tenham, no blog parceiro, seus espaços.

Sua proprietária atende por "NeeKill". Ela não está sozinha no Hazard Space sendo que, de certa forma, nem teria como tal fato ocorrer. Isso porque há vários redatores no blog parceiro, cada qual publicando seus textos dentro das áreas que mais entendem ou gostam ( clique aqui e veja a staff do blog ).

Possuidor de um template limpo e convidativo, o Hazard Space prima também pela linguagem direta e franca de seus textos. Além disso, as seções existentes no blog em questão fazem com que os temas nele tratados não fiquem dispersos, facilitando muito as eventuais buscas à serem feitas por seus visitantes.

Um blog sobre anime, mangá, comics, música e muito mais. Assim é o blog Hazard Space, que faz por merecer a sua visita!

Netotin vem por mais...

Netotin vai contar uma coisa aqui! Sabiam que o novo blog parceiro é de Joinville? Yay!!! Netotin está estudando muito, tanto que já sabe que esta cidade é muito importante, sendo a maior do Estado de Santa Catarina. Certo!? Yay!!! Netotin está cada vez mais feliz... Ah, é claro: Netotin saúda com muita alegria a chegada do novo blog parceiro, o Hazard Space! ~netin!

[ made in NETOIN! ]

2 comentários:

  1. Muito bom! Me senti uma blogueira de verdade depois desse post! *--*

    ResponderExcluir
  2. oi, e que eu gostei muito do seu blog e queria saber se poderiamos firmar uma parceria.
    caso se interesse meu e-mail e: matheusgoisng@hotmail.com
    e o link do meu blog e: http://tudopopmusic.blogspot.com/
    tbm estou no twitter: @music_tudo

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!