Em pauta!

domingo, dezembro 18, 2011

O minimalismo dita a regra no MangaBá...

Imagem do blog MangaBá ( divulgação ).

É inegável que existam inúmeros tipos de blogs e sites que trabalham dentro da temática da animação e da cultura japonesa. Alguns fazem posts sérios, outros mais cautelosos em suas mensagem tendo, por fim, os blogs da fação mais humorística da questão.

Sendo assim, o novo blog parceiro pega o lado humorístico de tratar a animação japonesa, e o lança para os seus visitantes de uma forma bem resumida e direta. Textos curtos fazem a regra principal da casa, alinhados às postagens feitas unicamente de imagens.

Amigo visitante, o parágrafo acima refere-se ao MangaBá, o mais novo blog parceiro do NETOIN!. O blog em questão é conduzido por uma equipe, pronta à transmitir ideias menos sérias na condução ( e mais excêntricas na essência ) sobre a animação japonesa e a cultura pop. Os redatores apresentam-se como Sensei, Mackson e Kakinomoto.

Por si, o MangaBá tenta ser diferente da grande maioria dos blogs sobre animes e mangás ( com esta humilde casa inclusa ). E o faz bem, desde julho'2011. Se você gosta de pequenas tirinhas feitas sobre animes, vídeos rápidos diversos e matérias em geral, o novo blog parceiro lhe será muito atrativo.

Com tal apresentação e forma de ser conduzido, o novo blog parceiro está pronto para continuar com o seu ideal. Desta forma, o MangaBá aguarda com ansiedade pela sua visita. O que espera?

O Netotin também é minimalista...

Netotin está pronto para tudo! O ser fofo gosta de rir. Mas, quem não gosta de rir? Hum... hmmm... Bom, o que importa que há diferentes formas de se transmitir uma ideia ou uma informação. Netotin ainda é novinho em folha, mas já sabe como as coisas são. Ou não sei ainda!? Hum... hmmm... Ok, ok... Netotin está pronto para comer muitos marshmallows!!! E Netotin saúda o novo blog parceiro! ~netin!

[ made in NETOIN! ]

3 comentários:

  1. Obrigado, e que nossa parceria gere grande resultado para nós e para os visitantes que ainda não conheciam o seu ou o nosso blog.

    ResponderExcluir
  2. Sensei agradece os elogios ^-^

    fico muito feliz por esta parceria pois além de blogueiro sou um leitor do Netoin!

    muitas coisas surgirão em 2012, tenho altas expectativas quanto a isso.

    2011 passou em um piscar de olhos,o que devemos fazer neste momento é apreciar a estação festiva e nos dedicarmos ainda mais para o proximo ano.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre eu sou o ultimo =P
    agradeço desde já os comentários feitos sobre o nosso blog e fico bastante orgulhoso, pois, já acompanhava o Neitoin a algum tempo e sou fã de carteirinha xD. Espero que possamos nos divertir bastante com esta nova parceria o/

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!