Em pauta!

domingo, dezembro 18, 2011

Conheça o blog NinhaPaz

Imagem do blog NinhaPaz ( divulgação ).

Um blog datado de maio'2011. Sim, amigo visitante: uma vez mais, o NETOIN! está apresentando para você uma nova parceria formalizada recentemente. Um blog centrado na animação e cultura japonesa, mas com um diferencial de grande importância...

Para se ter uma ideia bem inicial, o blog que está sendo apresentado possui uma linguagem que une a variação na forma de passar as ideias propostas com a criatividade utilizada para tanto. Em resumo, o blog possui uma linguagem descompromissada e simples, fazendo como que seus textos possam ser apreciados da forma mais calma e tranquila possível...

Em tal blog não existem regras ou algum tipo de cronograma preestabelecido para algo. Neste novo parceiro do NETOIN!, o que existe é um minimalismo conceitual, regado à palavras eufóricas e radiantes em vários momentos e passagens do mesmo.

Amigo visitante, lhe é apresentado o blog NinhaPaz, que é conduzido por uma jovem de nome Bruna Paz. Como já se pôde notar, a Bruna quer postar seus textos à vontade, fazendo com quem visita o seu blog se sinta igualmente à vontade no mesmo.

Esteja ciente de que o blog parceiro está centrado na animação e cultura japonesa e que, como se pode deduzir, possui diversas categorias de postagens: desde as recomendações, passando pelas tirinhas, chegando à comentar sobre os mangás que coleciona e sobre os desenhos que ela faz, entre tantas outras...

Um blog que poderá lhe encantar pela simplicidade no conceito e na manutenção do mesmo. Este é o Ninha Paz, o blog que desde já faz por merecer a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Yo! Obrigada pela parceria e por essa postagem tbm! Há!Há! Estou me sentindo mais importante agora! rsrs! ^^ Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!