Em pauta!

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Parceria formalizada com o blog Folha Nerd

Imagem do blog Folha Nerd ( divulgação ).

Saudações, amigo visitante. Se faz apresentar, neste momento, mais uma parceria formalizada com este humilde blog. Trata-se de um blog cuja temática está na animação e cultura japonesa, muito embora apresente indícios de ir um pouco além deste tema...

O blog em questão existe desde setembro'2011 onde, logo na postagem de apresentação, foram colocadas à vista clara todas as ideias em torno do blog. Em outras palavras, o novo blog parceiro é novo, mas já contém as suas postagens de impacto, bem como já está buscando seu espaço na crescente blogosfera brasileira sobre animação e cultura japonesa.

Conheça, neste momento, o Folha Nerd. Este é o mais novo blog parceiro do NETOIN!. O blog que está sendo apresentado é conduzido pelo jovem Iago, que é prontamente auxiliado por Alisson.

O Folha Nerd busca atender uma diversidade respeitável de fãs de animes e cultura japonesa. Tal fato é notório, podendo o mesmo ser visualizado na divisão de suas páginas e também nas suas postagens. Aliás, os textos presentes no blog parceiro obedecem a sistemática da simplicidade, o que é um fator importante. Mesmo simples na sua estrutura, as postagens do Folha Nerd são objetivas e diretas ao ponto, significando uma experiência de leitura muito satisfatória.

Por tudo que foi aqui mostrado, o Folha Nerd é um blog que merece a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!